Michael Chiesa quer enfrentar Kamaru Usman caso derrote Vicente Luque no UFC 265

O norte-americano acredita que apenas uma vitória convincente sobre o brasileiro o separa da disputa pelo título dos meio-médios

Chiesa (esq.) quer lutar pelo título da categoria. Foto: Reprodução / Instagram@UFC

Prestes a enfrentar Vicente Luque no UFC 265, Michael Chiesa já tem planos traçados para o futuro mais distante. O norte-americano quer disputar o cinturão dos meio-médios (até 77 kg) caso derrote o brasileiro no evento do dia 7 de agosto, em Houston (EUA).

Veja Também

Atualmente na quinta colocação do ranking da categoria, Chiesa acredita que uma vitória convincente sobre Vicente Luque é o que o separa de uma luta contra o campeão Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

“Essa é a luta que eu preciso para chegar ao outro nível. É o teste que eu preciso superar. Eu quero lutar pelo título. Se eu chegar lá e tiver uma performance dominante, não vejo porque eu não teria argumentos com uma sequência de cinco vitórias e estando em quinto lugar no ranking. Por que não eu? Mas também não estou pensando muito a frente. Estou completamente focado em Vicente Luque”, afirmou Chiesa em entrevista ao site MMAFighting.

Campeão da décima quinta edição do reality show The Ultimate Fighter, Michael Chiesa tem 11 vitórias e 4 derrotas desde que estreou no UFC, em junho de 2012. O norte-americano vem de uma ótima sequência de cinco vitórias, incluindo nomes como Rafael dos Anjos e Neil Magny.

PUBLICIDADE:

Vicente Luque, por sua vez, se prepara para sua décima sétima aparição no octógono do Ultimate. O sexto colocado no ranking dos meio-médios tem 13 vitórias e três derrotas na organização e vem de três triunfos consecutivos, o último deles sobre Tyron Woodley, em março deste ano.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88