Michael Chiesa quer enfrentar Kamaru Usman caso derrote Vicente Luque no UFC 265 | SUPER LUTAS

Michael Chiesa quer enfrentar Kamaru Usman caso derrote Vicente Luque no UFC 265

O norte-americano acredita que apenas uma vitória convincente sobre o brasileiro o separa da disputa pelo título dos meio-médios

Chiesa (esq.) quer lutar pelo título da categoria. Foto: Reprodução / Instagram@UFC

Prestes a enfrentar Vicente Luque no UFC 265, Michael Chiesa já tem planos traçados para o futuro mais distante. O norte-americano quer disputar o cinturão dos meio-médios (até 77 kg) caso derrote o brasileiro no evento do dia 7 de agosto, em Houston (EUA).

Veja Também

Atualmente na quinta colocação do ranking da categoria, Chiesa acredita que uma vitória convincente sobre Vicente Luque é o que o separa de uma luta contra o campeão Kamaru Usman.

“Essa é a luta que eu preciso para chegar ao outro nível. É o teste que eu preciso superar. Eu quero lutar pelo título. Se eu chegar lá e tiver uma performance dominante, não vejo porque eu não teria argumentos com uma sequência de cinco vitórias e estando em quinto lugar no ranking. Por que não eu? Mas também não estou pensando muito a frente. Estou completamente focado em Vicente Luque”, afirmou Chiesa em entrevista ao site MMAFighting.

Campeão da décima quinta edição do reality show The Ultimate Fighter, Michael Chiesa tem 11 vitórias e 4 derrotas desde que estreou no UFC, em junho de 2012. O norte-americano vem de uma ótima sequência de cinco vitórias, incluindo nomes como Rafael dos Anjos e Neil Magny.

Vicente Luque, por sua vez, se prepara para sua décima sétima aparição no octógono do Ultimate. O sexto colocado no ranking dos meio-médios tem 13 vitórias e três derrotas na organização e vem de três triunfos consecutivos, o último deles sobre Tyron Woodley, em março deste ano.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments