Com contrato próximo do fim, Kayla Harrison diz não ter pressa para definir o seu futuro

A norte-americana afirmou não ter interesse em decidir os seus próximos passos agora e mostrou estar focada apenas nas semifinais do torneio das leves

K. Harrison está nas semifinais do torneio dos leves da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Com o seu contrato com a PFL próximo de se encerrar, a bicampeã das leves (até 70,3kg) Kayla Harrison demonstrou não ter pressa para decidir o seu futuro. A norte-americana admitiu que já teve algumas conversas preliminares com a organização mas afirmou estar focada apenas nas semifinais da temporada 2021.

Veja Também

“Já tivemos algumas discussões. Não é segredo que eles (a PFL) querem que eu renove e continue trabalhando com eles e para mim, é claro, eu sou muito grata por isso. Acho que é uma grande honra que eles queiram continuar trabalhando comigo. Não tenho ressentimentos ou sentimentos ruins com a PFL. Eu só disse a eles que neste momento eu tenho mais duas lutas e é hora de eu me concentrar nisso. Eu não posso fazer o meu trabalho corretamente se eu estou pensando em dar 10 passos à frente. Eu tenho que dar um passo de cada vez”, declarou Kayla ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Em busca do tri campeonato da categoria dos leves, Harrison já tem adversária definida para as semifinais. A norte-americana irá enfrentar a neozelandesa Genah Fabian no evento programado para o dia 19 de agosto. Invicta no MMA profissional, Kayla possui um cartel de 10 vitórias.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88