Disposto a se manter ativo, Gilbert Durinho cobra respostas de Edwards, Diaz e Masvidal por desafios feitos

Sem chance real de disputa de título no momento, brasileiro ‘liga metralhadora’ e reclama de ‘silêncio’ de possíveis oponentes

G. Durinho em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem chance real de uma disputa de título imediata, Gilbert Durinho não quer saber de apenas aguardar por uma nova oportunidade. Após superar Stephen Thompson no UFC 264, o brasileiro desafiou uma série de destaques dos meio-médios (até 77kg.) e não recebeu resposta dos rivais. Disposto a seguir ativo, o niteroiense ‘ligou a metralhadora’ e cobrou uma posição dos eventuais adversários.

Veja Também

Um dos citados por Durinho foi o atual número três da categoria, Leon Edwards. Buscando um confronto direto contra um dos favoritos a uma luta pelo cinturão, o brasileiro ‘cutucou’.

PUBLICIDADE:

“Que horas são, agora, na Inglaterra? Alguém está muito calado”, escreveu Gilbert.

Sem respostas, o brasileiro mudou o alvo e partiu para o último desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

“Parece que ele (Edwards) não quer saber de confusão. Não o culpo. Boa sorte em ficar esperando. Vamos ver se Jorge (Masvidal) quer (uma luta)”, publicou.

Depois de desistir de Leon, Gilbert, então, endereçou sua próxima mensagem a Masvidal. Depois de bater Thompson, no último dia 10, Durinho desafiou o norte-americano na entrevista ainda no octógono.

PUBLICIDADE:

“E aí, Jorge Masvidal. O que você vai fazer em outubro ou novembro?”, insistiu.

Por fim, Gilbert tentou sua última ‘cartada’. O brasileiro questionou Nate Diaz, que, recentemente, foi derrotado por Leon Edwards, retornando ao MMA após mais de um ano de inatividade.

“A que pés você está, Nate Diaz, falando toda aquelas bobagens? Diga alguma coisa agora”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Desafiante ao cinturão da categoria em fevereiro, Gilbert busca uma nova oportunidade de poder lutar pelo cinturão da categoria. Em sua primeira chance, o brasileiro assustou o atual campeão, Kamaru Usman, mas acabou nocauteado pelo nigeriano.

No confronto contra Thompson, Durinho conseguiu se recuperar do resultado negativo no início da temporada. Agora, com uma nova vitória em seu cartel, o niteroiense segue na segunda posição da categoria, atrás apenas de Colby Covington e do campeão.

Burns: And where you at @NateDiaz209 talk all that sh*t. Say something now!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88