Michael Chandler diz ‘não ter dúvidas’ de que Justin Gaethje será o seu próximo adversário

O veterano afirmou já ter pedido à organização 'mais de 100 vezes' para enfrentar o 'The Highlight' mas indicou que ele deve ser o seu oponente seguinte

M. Chandler em coletiva de imprensa pós-UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

Para se recuperar da derrota para Charles Do Bronx em seu último combate, Michael Chandler já pediu ao UFC o nome do seu próximo oponente. Em uma transmissão em seu ‘Instagram‘, o veterano afirmou que já pediu ‘mais de 100 vezes’ ao Ultimate para enfrentar Justin Gaethje mas indicou que o ‘The Highlight‘ deverá ser o próximo com quem medirá forças.

Veja Também

“Gaethje deve ser o próximo. Não há dúvida sobre isso. Vou te dizer uma coisa: já pedi o nome de Justin nada menos que 100 vezes desde que assinei com a organização. Ele foi convidado à lutar comigo três ou quatro vezes diferentes e recusou todas às vezes. Ele e eu estamos próximos um do outro. Justin não luta desde outubro do ano passado. Ele precisa lutar se quiser disputar o título novamente. Por alguma razão, ele e a sua equipe não têm interesse em lutar comigo”, acusou Chandler.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, no UFC 262, Michael Chandler disputou o cinturão dos leves (até 70,3kg) e foi nocauteado pelo brasileiro Charles Do Bronx no segundo round. Contratado pelo Ultimate no início de 2021, o norte-americano possui uma vitória e uma derrota na organização. O combatente marca também um cartel de 22 triunfos e seis reveses em sua carreira no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88