Michael Chandler diz 'não ter dúvidas' de que Justin Gaethje será o seu próximo adversário | SUPER LUTAS

Michael Chandler diz ‘não ter dúvidas’ de que Justin Gaethje será o seu próximo adversário

O veterano afirmou já ter pedido à organização 'mais de 100 vezes' para enfrentar o 'The Highlight' mas indicou que ele deve ser o seu oponente seguinte

M. Chandler em coletiva de imprensa pós-UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

Para se recuperar da derrota para Charles Do Bronx em seu último combate, Michael Chandler já pediu ao UFC o nome do seu próximo oponente. Em uma transmissão em seu ‘Instagram‘, o veterano afirmou que já pediu ‘mais de 100 vezes’ ao Ultimate para enfrentar Justin Gaethje mas indicou que o ‘The Highlight‘ deverá ser o próximo com quem medirá forças.

Veja Também

“Gaethje deve ser o próximo. Não há dúvida sobre isso. Vou te dizer uma coisa: já pedi o nome de Justin nada menos que 100 vezes desde que assinei com a organização. Ele foi convidado à lutar comigo três ou quatro vezes diferentes e recusou todas às vezes. Ele e eu estamos próximos um do outro. Justin não luta desde outubro do ano passado. Ele precisa lutar se quiser disputar o título novamente. Por alguma razão, ele e a sua equipe não têm interesse em lutar comigo”, acusou Chandler.

Em sua última luta, no UFC 262, Michael Chandler disputou o cinturão dos leves (até 70,3kg) e foi nocauteado pelo brasileiro Charles Do Bronx no segundo round. Contratado pelo Ultimate no início de 2021, o norte-americano possui uma vitória e uma derrota na organização. O combatente marca também um cartel de 22 triunfos e seis reveses em sua carreira no MMA profissional.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments