Canelo Álvarez e Caleb Plant devem se enfrentar e unificar títulos dos super médios em setembro

Duelo entre mexicano e norte-americano está a detalhes de ser confirmado e irá unificar todos os cinturões da divisão até 76,2 kg

C. Álvarez deve unificar os títulos do peso super médio contra C. Plant. Foto: Divulgação / DAZN

De acordo com informações do jornalista Mike Coppinger, da ESPN norte-americana, a unificação dos cinturões do peso super médio (até 76,2 kg), entre Saúl “Canelo” Álvarez e Caleb Plant está por detalhes de ser confirmada e deve acontecer no dia 18 de setembro, em Las Vegas.

Veja Também

Considerado um dos principais nomes da nobre arte contemporânea, Canelo Álvarez é o atual campeão mundial super médio da Associação Mundial de Boxe (WBA), da Organização Mundial de Boxe (WBO) e do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 56 vitórias, sendo 38 por nocaute, dois empates e apenas uma derrota, o mexicano vem de triunfo sobre Billy Joe Saunders, por nocaute técnico, em maio deste ano, quando conquistou o título da Organização Mundial de Boxe. A única derrota de Álvarez aconteceu em setembro de 2013, contra Floyd Mayweather Jr.

Campeão da Federação Internacional de Boxe (IBF), Caleb Plant já defendeu o título em três oportunidades. Na última delas, derrotou Caleb Truax por decisão unânime. O norte-americano tem um cartel invicto com 21 vitórias, sendo 12 delas por nocaute.

PUBLICIDADE:

Caso o duelo entre Canelo e Caleb Plant se confirme para o dia 18 de setembro, o mundo do boxe terá uma sequência incrível de grandes lutas. No dia 25 de setembro, é a vez de Anthony Joshua encarar Oleksandr Usyk. Já no dia 9 de outubro, Tyson Fury completa a trilogia contra Deontay Wilder.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88