Claressa Shields retorna ao decágono da PFL em agosto e deve dividir card com Kayla Harrison | SUPER LUTAS

Claressa Shields retorna ao decágono da PFL em agosto e deve dividir card com Kayla Harrison

Dois dos maiores nomes dos esportes de combate femininos, a pugilista e a judoca devem entrar em ação no dia 19 de agosto

C. Shields comemora primeira vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A trajetória da multicampeã de boxe Claressa Shields no MMA já tem data prevista para continuar. De acordo com o site MMAFighting, a norte-americana entra no decágono da PFL pela segunda vez na carreira no dia 19 de agosto.

Veja Também

Inicialmente, era esperado que Claressa retornasse à PFL no dia 27 de agosto, mas alguns fatores adiaram os planos da organização.

A ideia é que a pugilista entre em ação na mesma noite que a judoca Kayla Harrison, duas vezes medalhista de ouro nas Olimpíadas e uma das maiores estrelas da organização. Kayla enfrenta Genah Fabian na rodada de abertura do torneio peso leve (até 70,3 kg).

O segundo fator determinante para a mudança de planos da PFL é o fato de o evento do dia 19 ser transmitido na TV fechada dos Estados Unidos. O alcance da transmissão do card somado ao potencial de marketing de duas das grandes estrelas dos esportes de combate femininos podem alavancar a audiência do evento.

A PFL ainda não divulgou quem será a próxima adversária de Claressa Shields na organização. Em sua estreia no MMA profissional, em junho, a pugilista superou adversidades no solo nos dois primeiros rounds e derrotou Brittney Elkin por nocaute técnico no último assalto.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments