Claressa Shields retorna ao decágono da PFL em agosto e deve dividir card com Kayla Harrison

Dois dos maiores nomes dos esportes de combate femininos, a pugilista e a judoca devem entrar em ação no dia 19 de agosto

C. Shields comemora primeira vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

A trajetória da multicampeã de boxe Claressa Shields no MMA já tem data prevista para continuar. De acordo com o site MMAFighting, a norte-americana entra no decágono da PFL pela segunda vez na carreira no dia 19 de agosto.

Veja Também

Inicialmente, era esperado que Claressa retornasse à PFL no dia 27 de agosto, mas alguns fatores adiaram os planos da organização.

PUBLICIDADE:

A ideia é que a pugilista entre em ação na mesma noite que a judoca Kayla Harrison, duas vezes medalhista de ouro nas Olimpíadas e uma das maiores estrelas da organização. Kayla enfrenta Genah Fabian na rodada de abertura do torneio peso leve (até 70,3 kg).

O segundo fator determinante para a mudança de planos da PFL é o fato de o evento do dia 19 ser transmitido na TV fechada dos Estados Unidos. O alcance da transmissão do card somado ao potencial de marketing de duas das grandes estrelas dos esportes de combate femininos podem alavancar a audiência do evento.

PUBLICIDADE:

A PFL ainda não divulgou quem será a próxima adversária de Claressa Shields na organização. Em sua estreia no MMA profissional, em junho, a pugilista superou adversidades no solo nos dois primeiros rounds e derrotou Brittney Elkin por nocaute técnico no último assalto.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88