Treinador de Conor McGregor culpa hormônios e Joe Rogan por atitudes do irlandês após luta com Poirier

John Kavanagh garantiu também que McGregor ainda ama o esporte e tem mais alguns anos de carreira pela frente

C. McGregor fraturou a perna esquerda na luta principal do UFC 264 (Foto: Instagram)

A atitude de Conor McGregor após a lesão que culminou em sua derrota para Dustin Poirier na luta principal do UFC 264 não pegou bem entre os fãs e entre a comunidade do MMA. Enquanto recebia atendimento médico, ainda sentado no chão do octógono, o irlandês ofendeu e ameaçou o rival e sua esposa.

Veja Também

No entanto, de acordo com o treinador do McGregor, John Kavanagh, o irlandês não é totalmente responsável pelas suas atitudes após a luta. Sem citar nomes, Kavanagh culpou o comentarista do UFC, Joe Rogan e os hormônios.

PUBLICIDADE:

“O pé dele estava literalmente pendurado. É uma fratura limpa na fíbula e na tíbia. Os dois ossos estavam pendurados. Imagina a invasão de hormônios que acontece com seu corpo em um momento como esse. A dor, estava pegando fogo. Então alguém senta do seu lado, coloca um microfone na sua cara e pergunta como você está se sentindo”, justificou Kavanagh em entrevista à correspondente do UFC Laura Sanko.

Apesar de muita gente acreditar que a grave lesão pudesse ser um ponto final na carreira de Conor McGregor no MMA, Kavanagh garantiu que o ex-campeão de duas categorias do Ultimate ainda é apaixonado pelo esporte e tem mais alguns anos pela frente.

PUBLICIDADE:

“Ele ama isso de verdade. É difícil imaginar que ele não queira fazer isso de novo. Acho que temos mais alguns anos pela frente. O futuro vai ser bom e depois ótimo. Mas por enquanto vamos trabalhar com objetivos diários”, finalizou Kavanagh.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88