Ronda Rousey elogia atitude de McGregor após lesão no UFC 264 e irlandês responde | SUPER LUTAS

Ronda Rousey elogia atitude de McGregor após lesão no UFC 264 e irlandês responde

A ex-campeã dos galos enalteceu o irlandês por já pensar em promover um novo combate contra Poirier mesmo estando machucado e o 'Notório' agradeceu pelo apoio

R. Rousey se aposentou do MMA em 2016 Foto: Instagram

Mesmo com o tornozelo fraturado, Conor McGregor não deixou de provocar e chegou até proferir ameaças para Dustin Poirier após a luta principal do UFC 264. A ex-campeã dos galos (até 61,2kg) Ronda Rousey elogiou a ‘postura’ do irlandês e o parabenizou por, mesmo lesionado, começar a promover um novo duelo contra o ‘Diamante’.

Veja Também

“Estou surpresa que assim que você caiu no chão, já estava promovendo a próxima luta Conor McGregor. Eu, definitivamente, não teria a mente para fazer isso. Os outros lutadores, UFC e mídia têm sorte de ter você”, escreveu Ronda em seu ‘Twitter‘.

Ainda na mesma rede social, o irlandês não demorou a responder a norte-americana e agradeceu pela mensagem recebida em um momento difícil de sua vida pessoal e profissional.

“Obrigado pela mensagem Ronda. Eu aprecio muito isso”, agradeceu o ‘Notório”

Considerada uma das pioneiras do MMA feminino no Ultimate, Ronda liderou a divisão dos galos (até 61,2kg) de 2013 à 2015. Após ser destronada por Holly Holm, a norte-americana ficou mais de um ano afastada do octógono. Em seu retorno, a ‘Rowdy’ foi nocauteada ainda no primeiro round pela ‘nova’ campeã Amanda Nunes. Após o revés, Rousey anunciou a sua aposentadoria do esporte.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments