Ronda Rousey elogia atitude de McGregor após lesão no UFC 264 e irlandês responde

A ex-campeã dos galos enalteceu o irlandês por já pensar em promover um novo combate contra Poirier mesmo estando machucado e o 'Notório' agradeceu pelo apoio

R. Rousey se aposentou do MMA em 2016 Foto: Instagram

Mesmo com o tornozelo fraturado, Conor McGregor não deixou de provocar e chegou até proferir ameaças para Dustin Poirier após a luta principal do UFC 264. A ex-campeã dos galos (até 61,2kg) Ronda Rousey elogiou a ‘postura’ do irlandês e o parabenizou por, mesmo lesionado, começar a promover um novo duelo contra o ‘Diamante’.

Veja Também

“Estou surpresa que assim que você caiu no chão, já estava promovendo a próxima luta Conor McGregor. Eu, definitivamente, não teria a mente para fazer isso. Os outros lutadores, UFC e mídia têm sorte de ter você”, escreveu Ronda em seu ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

Ainda na mesma rede social, o irlandês não demorou a responder a norte-americana e agradeceu pela mensagem recebida em um momento difícil de sua vida pessoal e profissional.

“Obrigado pela mensagem Ronda. Eu aprecio muito isso”, agradeceu o ‘Notório”

PUBLICIDADE:

Considerada uma das pioneiras do MMA feminino no Ultimate, Ronda liderou a divisão dos galos (até 61,2kg) de 2013 à 2015. Após ser destronada por Holly Holm, a norte-americana ficou mais de um ano afastada do octógono. Em seu retorno, a ‘Rowdy’ foi nocauteada ainda no primeiro round pela ‘nova’ campeã Amanda Nunes. Após o revés, Rousey anunciou a sua aposentadoria do esporte.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88