Dana revela que não se empolgou com vitória de Durinho e fala sobre futuro do brasileiro após UFC 264

Presidente do UFC diz que ‘não foi uma luta boa’, mas brasileiro fez o suficiente para sair como vencedor

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White não está impressionado com a atuação de Gilbert Durinho em confronto contra Stephen Thompson no UFC 264 do último sábado (10). Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do Ultimate afirmou que o brasileiro fez apenas o necessário para vencer o canadense na segunda luta mais importante da noite.

Veja Também

“Ele venceu… É apenas isso que eu senti. Não foi uma luta boa, mas ele venceu”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Após triunfo Stephen Thompson na decisão unânime dos juízes, Gilbert Durinho chegou a pedir Jorge Masvidal, Nate Diaz e Leon Edwards em entrevista ainda no octógono. E, apesar de se limitar, White respondeu sobre os possíveis próximos passos do brasileiro na divisão dos meio-médios.

“(Leon) Edwards e (Jorge) Masvidal fazem, agora, mais sentido do que o Nate (Diaz). Mas eu não sei. É a última coisa que eu estou pensando, para ser sincero”, finalizou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Com a vitória diante de Thompson, Durinho voltou a figurar entre os possíveis próximos desafiantes ao cinturão de Usman. Número dois do ranking dos meio-médios (até 77kg.), o brasileiro possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses. Em suas últimas cinco lutas, o atleta sofreu um único resultado negativo, justamente contra Kamaru, em fevereiro deste ano.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88