Dana revela que não se empolgou com vitória de Durinho e fala sobre futuro do brasileiro após UFC 264 | SUPER LUTAS

Dana revela que não se empolgou com vitória de Durinho e fala sobre futuro do brasileiro após UFC 264

Presidente do UFC diz que ‘não foi uma luta boa’, mas brasileiro fez o suficiente para sair como vencedor

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White não está impressionado com a atuação de Gilbert Durinho em confronto contra Stephen Thompson no UFC 264 do último sábado (10). Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do Ultimate afirmou que o brasileiro fez apenas o necessário para vencer o canadense na segunda luta mais importante da noite.

Veja Também

“Ele venceu… É apenas isso que eu senti. Não foi uma luta boa, mas ele venceu”, afirmou Dana.

Após triunfo Stephen Thompson na decisão unânime dos juízes, Gilbert Durinho chegou a pedir Jorge Masvidal, Nate Diaz e Leon Edwards em entrevista ainda no octógono. E, apesar de se limitar, White respondeu sobre os possíveis próximos passos do brasileiro na divisão dos meio-médios.

“(Leon) Edwards e (Jorge) Masvidal fazem, agora, mais sentido do que o Nate (Diaz). Mas eu não sei. É a última coisa que eu estou pensando, para ser sincero”, finalizou o ‘chefão’.

Com a vitória diante de Thompson, Durinho voltou a figurar entre os possíveis próximos desafiantes ao cinturão de Usman. Número dois do ranking dos meio-médios (até 77kg.), o brasileiro possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses. Em suas últimas cinco lutas, o atleta sofreu um único resultado negativo, justamente contra Kamaru, em fevereiro deste ano.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments