Após quebrar a perna, Conor McGregor passa por cirurgia, planeja retorno e ataca Dustin Poirier

Após mais de 3h30 de cirurgia, o irlandês prometeu voltar mais forte e chamou a vitória do rival no UFC 264 de 'ilegítima'

C. McGregor fraturou a perna esquerda na luta principal do UFC 264 (Foto: Instagram)

Após ter fraturado a perna esquerda na luta principal do UFC 264, no último sábado (10), contra Dustin Poirier, Conor McGregor passou por cirurgia em Los Angeles (EUA). De acordo com o site norte-americano TMZ, o procedimento foi semelhante ao de Anderson Silva e Chris Weidman, com a colocação de uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula.

Veja Também

De acordo com o lutador irlandês, que logo apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fas, a cirurgia foi um sucesso. Conor deve receber alta até a próxima terça-feira (13) e retornar para a Irlanda para realizar o processo de recuperação.

PUBLICIDADE:

Após tranquilizar os fãs e falar sobre o sucesso da cirurgia, Conor McGregor não poupou o rival Dustin Poirier. Em vídeo gravado no hospital, o irlandês chamou a vitória do norte-americano de “ilegítima” e prometeu voltar mais forte.

“Olá, fãs de lutas. Aqui é o Notório. Acabei de sair da sala de cirurgia e tudo correu conforme o planejado. Está tudo perfeito, me sinto ótimo e serão apenas seis semanas com muletas para voltarmos a nos reconstruir. Quero agradecer aos fãs do mundo inteiro por suas mensagens de apoio. Espero que tenham gostado do show. Quero agradecer também a todos os 21.800 fãs presentes na T-Mobile Arena. Aquele lugar estava absolutamente eletrizante. Foi um primeiro round fantástico, e teria sido ótimo ir para o segundo round para ver o que aconteceria. Mas é isso aí, essa é a natureza desse negócio. Fraturei a tíbia e não era para ser. Dustin, você pode celebrar essa vitória ilegítima o quanto quiser, mas você não fez nada. O segundo round teria mostrado as coisas como elas são. Agora vamos trabalhar como um time. Nós caímos juntos e nos reergueremos juntos. Vamos voltar melhores que nunca”, disse McGregor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4