Rafael dos Anjos relembra lesão no pé que o tirou de luta contra McGregor e provoca irlandês | SUPER LUTAS

Rafael dos Anjos relembra lesão no pé que o tirou de luta contra McGregor e provoca irlandês

O lutador brasileiro lembrou que sofreu contusão no mesmo local em 2016 e afirmou que o irlandês estava 'provando do próprio veneno'

R. dos Anjos (esq) e C. McGregor se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Twitter

Mais de cinco anos após ter sofrido uma lesão no pé que o tirou do confronto contra Conor McGregor, Rafael dos Anjos mostrou ainda guardar mágoas da situação. Após o irlandês sofrer uma lesão no mesmo membro no UFC 264 desse sábado (10), o brasileiro foi ao seu ‘Twitter‘ provocar o lutador europeu e afirmou que o ‘Notório’ estava ‘provando do próprio veneno’.

Veja Também

“Quando quebrei o meu pé antes da nossa luta, esse cara zombou da minha lesão … e continuou a fazê-lo durante anos. Prove seu próprio remédio e se humilhe”, alfinetou o atleta tupiniquim.

Os dois atletas iriam medir forças no UFC 196, que aconteceu em março de 2016. O duelo marcaria o confronto entre o então campeão dos leves (até 70,3kg) Rafael dos Anjos e o líder dos penas (até 65,7kg) Conor McGregor. Porém, faltando poucos dias para a luta, o brasileiro fraturou o pé durante o treinamento e foi substituído por Nate Diaz, que finalizou o irlandês.

O lutador brasileiro estava escalado como ‘reserva’ do confronto entre Poirier e McGregor no UFC 264. Dos Anjos chegou a fazer o corte de peso à espera de uma oportunidade, que não aconteceu. Ex-líder dos leves, o atleta tupiniquim possui um cartel de 30 vitórias e 13 derrotas na carreira.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments