Rafael dos Anjos relembra lesão no pé que o tirou de luta contra McGregor e provoca irlandês

O lutador brasileiro lembrou que sofreu contusão no mesmo local em 2016 e afirmou que o irlandês estava 'provando do próprio veneno'

R. dos Anjos (esq) e C. McGregor se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Twitter

Mais de cinco anos após ter sofrido uma lesão no pé que o tirou do confronto contra Conor McGregor, Rafael dos Anjos mostrou ainda guardar mágoas da situação. Após o irlandês sofrer uma lesão no mesmo membro no UFC 264 desse sábado (10), o brasileiro foi ao seu ‘Twitter‘ provocar o lutador europeu e afirmou que o ‘Notório’ estava ‘provando do próprio veneno’.

Veja Também

“Quando quebrei o meu pé antes da nossa luta, esse cara zombou da minha lesão … e continuou a fazê-lo durante anos. Prove seu próprio remédio e se humilhe”, alfinetou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Os dois atletas iriam medir forças no UFC 196, que aconteceu em março de 2016. O duelo marcaria o confronto entre o então campeão dos leves (até 70,3kg) Rafael dos Anjos e o líder dos penas (até 65,7kg) Conor McGregor. Porém, faltando poucos dias para a luta, o brasileiro fraturou o pé durante o treinamento e foi substituído por Nate Diaz, que finalizou o irlandês.

O lutador brasileiro estava escalado como ‘reserva’ do confronto entre Poirier e McGregor no UFC 264. Dos Anjos chegou a fazer o corte de peso à espera de uma oportunidade, que não aconteceu. Ex-líder dos leves, o atleta tupiniquim possui um cartel de 30 vitórias e 13 derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88