Desrespeitada por McGregor, esposa de Poirier provoca a irlandês deitado no chão após grave lesão no UFC 264

Usada como ‘isca’ pelo ‘Notório’ durante promoção de confronto, Jolie desconta ação depois de incidente trágico na luta principal

J. Poirier faz gesto a McGregor após lesão do irlandês. Foto: Reprodução/Twitter @SpinninBackfist

Ofendida por Conor McGregor durante a promoção para o UFC 264, Jolie Poirier, esposa de Dustin, teve seu momento de vingança. Depois do fim trágico na luta principal deste sábado (10), que acabou com uma grave lesão do irlandês, a companheira do norte-americano subiu ao octógono e mostrou o dedo do meio ao ‘Notório’, lesionado. A cena chamou a atenção após o incidente.

Veja Também

Na última sexta-feira (9), Conor chegou a divulgar imagens em suas redes sociais sugerindo que Jolie teria enviado mensagens privadas ao seu celular. O irlandês, no entanto, apagou a publicação na sequência e não revelou o suposto conteúdo.

PUBLICIDADE:

Diferente do encontro em janeiro, McGregor tentou voltar às origens e abusou das provocações, tentando desestabilizar o norte-americano. Poirier, no entanto, não caiu na armadilha e voltou a ter uma boa performance contra o ‘Notório’.

Na luta, o irlandês começou bem, partindo para cima do adversário. Dustin, no entanto, absorveu bem as investidas do rival e controlou parte do primeiro round, chegando perto de um nocaute. Nos segundos finais da etapa, no entanto, a tragédia. Ao tentar desferir um direto, Conor sofreu uma fratura e acabou impedido de seguir na disputa.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, a trilogia foi encerrada com duas vitórias para Poirier e uma para Conor. O irlandês bateu o norte-americano no primeiro embate, em 2014, quando ainda atuavam no peso pena (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88