VÍDEO: Assista à grave lesão de Conor McGregor no UFC 264

Irlandês, ao que tudo indica, fraturou o tornozelo quando colocou todo o peso do corpo na articulação dobrada; A imagem da lesão e forte

C. McGregor aparece no chão do octógono após sofrer grave lesão. Foto: Reprodução/Instagram

A imagem é forte! Conor McGregor sofreu uma grave lesão durante a luta principal do UFC 264, evento que aconteceu neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). O irlandês tentou golpear Dustin Poirier nos segundos finais do primeiro round, mas acabou torcendo o tornozelo e colocando todo o peso do corpo na articulação dobrada (imagem forte abaixo).

Veja Também

Na luta, McGregor conectou bons golpes em pé, mas Poirier se recuperou e conseguiu equilibrar na troca de socos e derrubar. Após o irlandês se levantar, nos segundos finais do primeiro assalto, veio a grave lesão. O árbitro não viu a lesão e Dustin ainda conectou alguns golpes em Conor até o final do round.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Dustin Poirier vence o terceiro encontro contra Conor McGregor e deve ser o próximo desafiante ao cinturão do brasileiro Charles do Bronx.

IMAGEM FORTE: Conor McGregor sofre grave lesão no UFC 264

McGregor (dir.) sofre grave lesão contra Poirier (esq.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88