Mesmo com vitória, Poirier não esquece ofensas de McGregor e garante quarta luta: ‘No octógono ou na rua’

Depois de desfecho trágico na luta principal do UFC 264, norte-americano descarta fim da rivalidade contra o irlandês

D. Poirier venceu a trilogia contra C. McGregor no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo depois de derrotar Conor McGregor pela segunda vez em 2021, Dustin Poirier descarta colocar fim na rivalidade com o irlandês. Após o desfecho trágico na luta principal do UFC 264, que terminou com uma grave lesão do ‘Notório’, o ‘Diamante’ garante que as ofensas do oponente na promoção do confronto não ficaram para trás. Na coletiva de imprensa pós-evento, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Nós vamos lutar de novo, seja no octógono ou na rua. Você não diz o que ele disse. Ele disse que iria me matar, você não fala isso. Você também não fala sobre a esposa dos outros. (…) Existe a chance de alguém morrer e não desejo isso para ninguém”, revelou.

PUBLICIDADE:

Momentos antes, também na coletiva, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que um quarto duelo entre os atletas é uma possibilidade. Na ocasião, o mandatário disse que, em sua visão, o duelo não foi encerrado.

Na luta, Poirier e McGregor tiveram um primeiro round marcado pela agressividade. O irlandês começou melhor, mas, com o desenrolar do duelo, acabou sendo vítima dos ataques precisos e potentes do norte-americano. O final trágico aconteceu nos segundos finais da etapa, quando o ‘Notório’ desferiu um direto, mas acabou fraturando o tornozelo. Na sequência, o árbitro optou por encerrar o duelo.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Poirier garantiu a superioridade sobre McGregor. Com a rivalidade iniciada em 2014, agora, o ‘Diamante’ tem dois resultados positivos e uma derrota, ocorrida no primeiro embate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4