Poirier evita cravar data pra enfrentar Do Bronx, mas reforça admiração pelo campeão | SUPER LUTAS

Poirier evita cravar data pra enfrentar Do Bronx, mas reforça admiração pelo campeão

Poirier evita cravar data pra enfrentar Do Bronx, mas reforça admiração pelo campeão

D. Poirier em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar mais uma vez por Conor McGregor, Dustin Poirier pode ter carimbado o passaporte para mais uma disputa de cinturão no peso leve (até 70,3kg.). Depois do fim trágico na trilogia com o irlandês, encerrada com uma fratura no tornozelo do adversário, no UFC 264, no sábado (10), o norte-americano entende que o próximo passo é encarar Charles do Bronx. Respeitoso, o ‘Diamante’ voltou a reforçar sua admiração ao paulista e falou sobre o campeão na coletiva após o show.

Veja Também

“Ele (Do Bronx) não é um cara qualquer que, por acaso, tem um cinturão. Ele é um cara que evoluiu, enfrentou adversidades em duas divisões de peso. Está no UFC há 10 anos. Ele mereceu tudo o que conquistou e tenho muito respeito por pessoas assim”, disse Poirier.

Os elogios não pararam por aí. Admirador da trajetória de Charles no Ultimate, o norte-americano garantiu que atletas como o brasileiro, com o tempo, aprenderam a lidar com as adversidades.

“Não o conheço pessoalmente, mas sua história, não posso odiar nada o que ele fez. É incrível. É muito difícil. (…) Você aprende muito sobre você com as derrotas. Depois, escalar para o topo, se motivar. É assim que você descobre que é um lutador de verdade”, encerrou.

Campeão dos leves desde maio, Do Bronx esteve presente na T-Mobile Arena para acompanhar a luta principal. O atleta acompanhou de perto seus possíveis desafiantes para sua primeira defesa de título.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments