Após grave lesão de McGregor, Dana é direto ao afirmar que quarta luta contra Poirier é necessária

Presidente do Ultimate evita encerrar rivalidade entre atletas, mas reforça incerteza no tempo de recuperação do ‘Notório’

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O fim traumático da luta principal do UFC 264 pode promover um novo capítulo na rivalidade entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Após assistir de perto a grave lesão do irlandês nos segundos finais do primeiro round, que determinou o fim do duelo, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que um quarto confronto é necessário. Na coletiva após o show, o mandatário falou sobre o assunto.

Veja Também

“A luta não acabou. Você não pode ter um confronto terminando daquela forma. Vamos ver como as coisas vão acontecer. Quem sabe quanto tempo McGregor ficará fora. Poirier vai seguir normalmente até que Conor fique pronto”, cravou White.

PUBLICIDADE:

O encontro entre McGregor e Poirier deveria marcar o fim de uma rivalidade iniciada em 2014. Com uma vitória para cada lado, o duelo deste fim de semana encerraria as pendência entre os atletas.

Na luta, Conor começou mais agressivo, mas logo começou a sucumbir aos golpes precisos e limpos de Poirier. O incidente histórico, no entanto, acabou acontecendo depois de McGregor quase sofrer um nocaute. O irlandês conseguiu se levantar e, ao tentar aplicar um direto, acabou torcendo e fraturando o tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe quanto tempo será necessário para a recuperação completa do ‘Notório’. O atleta, no entanto, ainda no octógono, fez questão de garantir que não abandará o esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88