Khabib Nurmagomedov parabeniza Poirier após vitória no UFC 264 e provoca McGregor

Ex-campeão dos leves, o russo enalteceu o 'Diamante' após o triunfo e declarou sua torcida para que Dustin conquiste o cinturão

K. Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Logo após a vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor no UFC 264 desse sábado (10), o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Khabib Nurmagomedov se pronunciou em seu ‘Twitter‘. O russo, que se aposentou em 2020, parabenizou o ‘Diamante’ pela vitória e aproveitou para alfinetar McGregor.

Veja Também

O bem sempre vence o mal. Muito feliz por Dustin Poirier. Espero que você pegue o cinturão no final do ano”, escreveu o russo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves, Khabib se aposentou em outubro de 2020 com um cartel invicto de 29 vitórias. O russo já derrotou os dois protagonistas do espetáculo desse sábado. Em outubro de 2018, Nurmagomedov derrotou o irlandês e setembro do ano seguinte, triunfou sobre o ‘Diamante’. Ambos os resultados positivos foram por finalização.

Atual número um dos leves, Poirier deverá ser o próximo desafiante do campeão Charles Do Bronx. O norte-americano vem embalado por uma impressionante fase. Em suas últimas 10 lutas foram oito vitórias, uma derrota e um ‘no contest‘. O ‘Diamante’ possui um histórico de 28 triunfos e seis reveses em sua carreira no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4