Após excelente atuação contra Thompson, Durinho desafia trio da 'elite' dos meio-médios | SUPER LUTAS

Após excelente atuação contra Thompson, Durinho desafia trio da ‘elite’ dos meio-médios

Empolgado após importante vitória contra o 'Wonderboy', o lutador brasileiro desafiou Jorge Masvidal, Nate Diaz e Leon Edwards para um confronto

G. Durinho derrotou S, Thompson no UFC 264 Foto: Instagram

Após excelente atuação contra Stephen Thompson no UFC 264 do último sábado (10), Gilbert Durinho saiu disparando desafios na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O ex-desafiante da categoria pediu por duelos contra Jorge Masvidal, Nate Diaz e Leon Edwards. A declaração foi dada em entrevista ainda no octógono.

Veja Também

“Eu posso enfrentar qualquer um. Jorge (Masvidal), se você quiser, venha me pegar. Nate (Diaz), vamos ver quem é o verdadeiro gangster. Leon (Edwards) você também pode conseguir. Vamos!”, disparou o atleta tupiniquim.

Com o triunfo sobre o ‘Wonderboy’, Durinho se mantém no topo da divisão e pode em breve ter uma nova oportunidade de disputar o título. Atual número dois do ranking, o brasileiro possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses. Em suas últimas cinco lutas na organização, o atleta tupiniquim foi derrotado apenas pelo campeão Kamaru Usman, em fevereiro desse ano.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments