VÍDEO: Assista à vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor no UFC 264

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução / Twitter

Dustin Poirier voltou a vencer Conor McGregor em 2021. O norte-americano, que conseguiu a revanche contra o irlandês, em janeiro, voltou a derrotar o falastrão no UFC 264, realizado neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). O triunfo, no entanto, não foi da forma que a torcida esperava. Afinal. o Notório sofreu uma grava lesão no tornozelo poucos segundos do fim do primeiro round.

Veja Também

Na luta, McGregor conectou bons golpes em pé, mas Poirier respondeu bem com bons diretos de esquerda. O norte-americano conseguiu derrubar e castigou o rival no solo. O irlandês ameaçou com uma guihotina e conseguiu ficar de pé com uma pedalada. Entretanto, no recomeço da luta em pé, Conor tentou atacar, mas ficou com todo o peso do corpo sobre o tornozelo torcido. O árbitro não viu a lesão e Dustin ainda conectou socos no adversário até o final do round.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Conor McGregor x Dustin Poirier no UFC 264, assista os melhores momentos, incluindo a grave lesão do irlandês, no player abaixo:

VÍDEO DA LUTA: Conor McGregor x Dustin Poirier UFC 264

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88