Durinho admite que gostaria de ter finalizado mas se diz satisfeito com triunfo no UFC 264

O brasileiro também contou sobre a sua estratégia para o duelo contra Stephen Thompson e como pensava em se reabilitar após a derrota na disputa de cinturão

G. Durinho venceu S. Thompson com uma boa atuação Foto: Instagram

Feliz com o resultado mas sem esconder que ‘queria mais’. Esse é o sentimento de Gilbert Durinho após o triunfo sobre Stephen Thompson no UFC 264 do último sábado (10). O lutador brasileiro falou sobre o seu plano de jogo para o combate, contou que ficou satisfeito com a vitória mas não negou que gostaria de ter vencido por finalização. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“O plano era ficar disciplinado, derrubá-lo, ter certeza que eu ia controlá-lo quando eu derrubasse e não caçar a finalização no primeiro round como eu fiz com Woodley e depois acabar perdendo. O plano de jogo era ficar por cima, controlar e esmagar. Mas com certeza, eu sempre quero finalizar. Me senti mal por não ter finalizado mas bati em um cara que muitos caras não querem lutar. Eu me sinto especial”, afirmou Durinho.

PUBLICIDADE:

Antes do duelo com Thompson, o brasileiro foi derrotado na disputa de título pelo campeão Kamaru Usman. O lutador tupiniquim afirmou que era necessário bater em um grande nome após a perder a disputa de cinturão para se manter no ‘bolo’ da divisão.

“Eu me sinto bem, me sinto especial. Eu acabei de perder uma disputa de título, então, eu tinha que voltar vencendo um cara que fosse muito perigoso”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos meio-médios, Durinho se mantém no topo da divisão com a vitória e mantém o sonho de uma nova disputa de título. O lutador tupiniquim venceu três das suas últimas quatro lutas no Ultimate e possui um cartel de 20 triunfos e quatro reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88