Dana White diz que o duelo entre Sean O’Malley e Kris Moutinho deveria ter sido interrompido no segundo round

O mandatário admitiu o espanto com a 'surra' aplicada pelo 'Sugar' e declarou que o árbitro deixou o combate seguir por mais tempo do que deveria

S. O’Malley (esq.) atropelou K. Moutinho (dir.) no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

O atropelo de Sean O’Malley sobre Kris Moutinho no UFC 264 do último sábado (10), impressionou até mesmo o presidente da organização Dana White. O mandatário declarou que o combate deveria ter sido paralisado no segundo round e falou sobre a preocupação com o estreante após sofrer tamanha surra. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Acho que o combate poderia ter sido parado três minutos antes.. Ele (o árbitro) poderia ter parado no segundo round. Essa luta poderia e deveria ter sido interrompida a qualquer momento. Eu não tenho nenhum problema com essa paralisação”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

A preocupação com o lutador estreante foi tão grande que ele foi imediatamente encaminhado para o hospital assim que o combate foi encerrado.

“Esse cara levou uma punição séria. Mandamos ele direto para o hospital, sem parar, sem falar, sem nada. Direto para o hospital”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley consegue a sua segunda vitória consecutiva após sofrer a primeira derrota na carreira. O ‘Sugar’ pode aparecer pela primeira vez no top-15 da categoria na próxima atualização do ranking. O norte-americano possui um cartel de 14 triunfos e um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4