Vídeo mostra McGregor ameaçando ‘matar Poirier e sua esposa enquanto dormem’ após lesão no UFC 264

Ainda sentado no chão do octógono após fraturar a perna na luta principal da noite, o irlandês disparou ameaças contra o rival

D. Poirier e C. McGregor em encarada antes do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Nem a fratura no tornozelo, sofrida nos instantes finais do primeiro round da luta principal contra Dustin Poirier, no UFC 264, foi suficiente para acalmar os ânimos de Conor McGregor. Na coletiva de imprensa pós-luta, Poirier revelou que o irlandês ameaçou matá-lo depois que a luta foi encerrada.

Veja Também

“Eu espero que eles mostrem os bastidores, cara. Ele estava sentado no chão do octógono e gritando que ia me matar, fazendo gesto de arma com a mão. Eu tento ao máximo não levar para o lado pessoal, mas você não fala esse tipo de coisa para os outros. Não se fala que vai matar o outro. Não consigo relevar isso”, desabafou o norte-americano após a luta.

PUBLICIDADE:

Na madrugada desta segunda-feira (12), o perfil Out of Context MMA, do Twitter, divulgou um vídeo gravado de um local bem próximo de onde estava sentado Conor McGregor após a lesão. Na gravação, é possível ouvir o irlandês repetidamente ameaçando Dustin Poirier e sua esposa.

PUBLICIDADE:

“Durante o sono você vai ver. Enquanto você estiver dormindo, você está morto. Você e sua esposa. Não acabou”, esbravejou o irlandês do chão do octógono.

Dustin Poirier e Conor McGregor encerraram uma trilogia cheia de rivalidade no UFC 264, realizado no último sábado (10). O norte-americano venceu por nocaute técnico após o irlandês fraturar a perna.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88