Anderson Silva manda mensagem de apoio a Conor McGregor após lesão no UFC 264 | SUPER LUTAS

Anderson Silva manda mensagem de apoio a Conor McGregor após lesão no UFC 264

Brasileiro desejou boa recuperação ao irlandês, que fraturou a tíbia em confronto contra Dustin Poirier

A. Silva (esq.) enviou mensagem de apoio a C. McGregor (dir.) após UFC 264. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lenda do MMA e ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Anderson Silva se manifestou sobre a fratura na tíbia da perna esquerda sofrida por Conor McGregor, no UFC 264 do último sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro enviou uma mensagem de apoio e desejou uma pronta recuperação ao irlandês (veja abaixo).

Veja Também

“Meu irmão, Conor McGregor, desejo-lhe boa saúde e uma boa e completa recuperação em breve”, escreveu Silva nos ‘Stories’ de sua conta oficial.

Em trilogia válida pelo card principal do evento, McGregor esteve em desvantagem no primeiro round após sofrer com o ground and pound de Poirier. Ele, no entanto, se levantou nos últimos segundos, mas ficou com todo o peso do corpo sobre o tornozelo torcido depois de tentar desferir um soco. O árbitro não viu a lesão e Dustin ainda conectou outros golpes no adversário até o final do round.

Conor, inclusive, passou por cirurgia e precisou colocar uma haste intramedular na tíbia e placas de parafuso na fíbula, conforme divulgado inicialmente pelo site norte-americano ‘TMZ’.

O assunto não é novidade para Anderson Silva, que sofreu lesão semelhante contra Chris Weidman, no UFC 168, realizado em dezembro de 2013. Na ocasião, que marcava a revanche contra o norte-americano pelo título dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro quebrou a perna após tentar um chute baixo e passou por uma cirurgia para inserir uma haste de titânio em sua perna para estabilizar a fratura.

Confira a publicação

A. Silva enviou mensagem de apoio a C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments