Anderson Silva manda mensagem de apoio a Conor McGregor após lesão no UFC 264

Brasileiro desejou boa recuperação ao irlandês, que fraturou a tíbia em confronto contra Dustin Poirier

A. Silva (esq.) enviou mensagem de apoio a C. McGregor (dir.) após UFC 264. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lenda do MMA e ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Anderson Silva se manifestou sobre a fratura na tíbia da perna esquerda sofrida por Conor McGregor, no UFC 264 do último sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro enviou uma mensagem de apoio e desejou uma pronta recuperação ao irlandês (veja abaixo).

Veja Também

“Meu irmão, Conor McGregor, desejo-lhe boa saúde e uma boa e completa recuperação em breve”, escreveu Silva nos ‘Stories’ de sua conta oficial.

PUBLICIDADE:

Em trilogia válida pelo card principal do evento, McGregor esteve em desvantagem no primeiro round após sofrer com o ground and pound de Poirier. Ele, no entanto, se levantou nos últimos segundos, mas ficou com todo o peso do corpo sobre o tornozelo torcido depois de tentar desferir um soco. O árbitro não viu a lesão e Dustin ainda conectou outros golpes no adversário até o final do round.

Conor, inclusive, passou por cirurgia e precisou colocar uma haste intramedular na tíbia e placas de parafuso na fíbula, conforme divulgado inicialmente pelo site norte-americano ‘TMZ’.

PUBLICIDADE:

O assunto não é novidade para Anderson Silva, que sofreu lesão semelhante contra Chris Weidman, no UFC 168, realizado em dezembro de 2013. Na ocasião, que marcava a revanche contra o norte-americano pelo título dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro quebrou a perna após tentar um chute baixo e passou por uma cirurgia para inserir uma haste de titânio em sua perna para estabilizar a fratura.

Confira a publicação

A. Silva enviou mensagem de apoio a C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88