Covington desmerece vitória de Poirier e ataca caráter do atleta por comemorar triunfo após lesão de rival | SUPER LUTAS

Covington desmerece vitória de Poirier e ataca caráter do atleta por comemorar triunfo após lesão de rival

Antigo companheiro de treinos na ATT, ‘Caos’ volta a provocar ‘Diamante’, que derrotou Conor McGregor no UFC 264

C. Covington (foto) criticou a postura de D. Poirier após vitória no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

A nova vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor não agradou Colby Covington. De olho na luta principal do UFC 264, que teve desfecho trágico com a lesão do irlandês, o ‘Caos’ minimizou a conquista do antigo companheiro de American Top Team (ATT). Crítico do resultado, o ‘falastrão’ atacou o caráter do ‘Diamante’ e questionou a legitimidade do triunfo.

Veja Também

“Eu acho que o verdadeiro caráter de Dustin ‘Tolo’ Poirier foi apresentado na noite passada. Ele estava lá ‘tirando onda’ na frente do Conor. Obviamente, foi sorte, cara. Conor quebrou a perna. (…) Não foi um nocaute, não teve um resultado limpo, não houve finalização. Eles ficaram provocando na frente do cara caído, quando o mesmo cara fez tudo pelo Dustin, dando a ele essas grandes lutas”, disse Covington, em entrevista ao ‘Fanatics View’.

No último fim de semana, Poirier e McGregor dividiram o octógono pela segunda vez na temporada. Buscando se recuperar da derrota sofrida em janeiro, o irlandês acabou vivendo o pior momento de sua carreira como profissional no MMA.

Embora tenha deixado o campo de combate com um nocaute técnico em seu cartel, Conor iniciou o duelo diferente do último embate. Mais agressivo, o ‘Notório’ tentou liquidar a fatura nos segundos iniciais. Experiente, Poirier soube controlar as ações e, após algumas investidas do irlandês, castigou o rival até os segundos finais da primeira etapa, quando houve a lesão.

Com o resultado, Poirier pode ter carimbado o passaporte para disputar o cinturão linear da categoria. Sem data definida, o norte-americano enfrentará o campeão, Charles do Bronx, que conquistou o título em maio desta temporada.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments