Covington desmerece vitória de Poirier e ataca caráter do atleta por comemorar triunfo após lesão de rival

Antigo companheiro de treinos na ATT, ‘Caos’ volta a provocar ‘Diamante’, que derrotou Conor McGregor no UFC 264

C. Covington (foto) criticou a postura de D. Poirier após vitória no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

A nova vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor não agradou Colby Covington. De olho na luta principal do UFC 264, que teve desfecho trágico com a lesão do irlandês, o ‘Caos’ minimizou a conquista do antigo companheiro de American Top Team (ATT). Crítico do resultado, o ‘falastrão’ atacou o caráter do ‘Diamante’ e questionou a legitimidade do triunfo.

Veja Também

“Eu acho que o verdadeiro caráter de Dustin ‘Tolo’ Poirier foi apresentado na noite passada. Ele estava lá ‘tirando onda’ na frente do Conor. Obviamente, foi sorte, cara. Conor quebrou a perna. (…) Não foi um nocaute, não teve um resultado limpo, não houve finalização. Eles ficaram provocando na frente do cara caído, quando o mesmo cara fez tudo pelo Dustin, dando a ele essas grandes lutas”, disse Covington, em entrevista ao ‘Fanatics View’.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Poirier e McGregor dividiram o octógono pela segunda vez na temporada. Buscando se recuperar da derrota sofrida em janeiro, o irlandês acabou vivendo o pior momento de sua carreira como profissional no MMA.

Embora tenha deixado o campo de combate com um nocaute técnico em seu cartel, Conor iniciou o duelo diferente do último embate. Mais agressivo, o ‘Notório’ tentou liquidar a fatura nos segundos iniciais. Experiente, Poirier soube controlar as ações e, após algumas investidas do irlandês, castigou o rival até os segundos finais da primeira etapa, quando houve a lesão.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Poirier pode ter carimbado o passaporte para disputar o cinturão linear da categoria. Sem data definida, o norte-americano enfrentará o campeão, Charles do Bronx, que conquistou o título em maio desta temporada.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88