Após vitória no UFC 264, Dustin Poirier aceita 'cordão' de Jake Paul com McGregor nocauteado | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC 264, Dustin Poirier aceita ‘cordão’ de Jake Paul com McGregor nocauteado

Norte-americano diz que está disposto a receber presente de youtuber com acessório que satiriza o 'Notório'

J. Paul exibe ‘cordão’ de McGregor nocauteado. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da lesão chocante de Conor McGregor no UFC 264 do último sábado (10), a rivalidade com Dustin Poirier segue dando o que falar. Atento ao combate, o youtuber Jake Paul fez questão de provocar e ofertou ao norte-americano uma replica de cordão com o irlandês nocauteado.

Veja Também

“Hey, Dustin Poirier. Você quer que eu envie isso para você? Um presente meu de 100 mil dólares. Eu acho que você merece”, escreveu Paul, em seu ‘Twitter’ oficial.

Logo em seguida, inclusive, Poirier reagiu positivamente e se mostrou disposto a receber o presente.

“Pode me enviar”, respondeu Dustin.

Desde que anunciou aventura no boxe, o youtuber demonstrou interesse em encarar McGregor em superluta. Invicto em três lutas – sendo a última contra Ben Askren -, ele ainda não conseguiu o combate e, agora, enfrenta o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, em duelo previsto para dia 28 de agosto.

Já Dustin deve desafiar Charles do Bronx pelo título da categoria dos leves (até 70,3kg.) da organização. O norte-americano tem um retrospecto de 28 triunfos, seis reveses e uma luta ‘sem resultado’. Além disso, ele vem em uma sequência de três vitórias seguidas no Ultimate.

Confira a publicação

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments