McGregor volta a ameaçar Poirier e família nas redes sociais, mas apaga publicações em seguida | SUPER LUTAS

McGregor volta a ameaçar Poirier e família nas redes sociais, mas apaga publicações em seguida

O irlandês publicou uma imagem do rival com sua filha pequena e disparou ameaças, como já havia feito logo após a luta do UFC 264

C. McGregor fraturou a perna no primeiro round da luta contra D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

Conor McGregor não parece ter aceitado muito bem o desfecho da trilogia contra Dustin Poirier. Os rivais se enfrentaram na luta principal do UFC 264, no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), e a luta acabou com vitória do norte-americano por nocaute técnico após o irlandês fraturar a perna nos últimos segundos do primeiro round.

Veja Também

Logo após a interrupção, ainda sentado no octógono e recebendo atendimento médico, Conor McGregor esbravejou e disparou ameaças a Dustin Poirier e sua esposa, Jolie Poirier, afirmando que “mataria os dois enquanto dormiam”. Passados alguns dias, e junto com eles a adrenalina da luta, as ameaças do irlandês não cessaram.

Na noite da última segunda-feira (14), McGregor foi às redes sociais e não poupou a família do rival. O irlandês publicou uma foto de Dustin Poirier com a filha e uma sequência de tweets, apagados logo depois.

“Sou um homem perigoso. Maluco. Sou um cara sórdido, eu te prometo. Sua esposa é seu marido”, escreveu Conor em quatro tweets separados.

Conor McGregor passou por cirurgia no último domingo (11) e afirmou que deve ficar pelo menos seis semanas utilizando muletas. Dustin Poirier, por sua vez, se credenciou à disputa do cinturão dos leves (até 70,3 kg) contra o brasileiro Charles do Bronx.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments