McGregor volta a ameaçar Poirier e família nas redes sociais, mas apaga publicações em seguida

O irlandês publicou uma imagem do rival com sua filha pequena e disparou ameaças, como já havia feito logo após a luta do UFC 264

C. McGregor fraturou a perna no primeiro round da luta contra D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

Conor McGregor não parece ter aceitado muito bem o desfecho da trilogia contra Dustin Poirier. Os rivais se enfrentaram na luta principal do UFC 264, no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), e a luta acabou com vitória do norte-americano por nocaute técnico após o irlandês fraturar a perna nos últimos segundos do primeiro round.

Veja Também

Logo após a interrupção, ainda sentado no octógono e recebendo atendimento médico, Conor McGregor esbravejou e disparou ameaças a Dustin Poirier e sua esposa, Jolie Poirier, afirmando que “mataria os dois enquanto dormiam”. Passados alguns dias, e junto com eles a adrenalina da luta, as ameaças do irlandês não cessaram.

PUBLICIDADE:

Na noite da última segunda-feira (14), McGregor foi às redes sociais e não poupou a família do rival. O irlandês publicou uma foto de Dustin Poirier com a filha e uma sequência de tweets, apagados logo depois.

“Sou um homem perigoso. Maluco. Sou um cara sórdido, eu te prometo. Sua esposa é seu marido”, escreveu Conor em quatro tweets separados.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor passou por cirurgia no último domingo (11) e afirmou que deve ficar pelo menos seis semanas utilizando muletas. Dustin Poirier, por sua vez, se credenciou à disputa do cinturão dos leves (até 70,3 kg) contra o brasileiro Charles do Bronx.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88