Após ‘surra’ em estreante no UFC 264, Sean O’Malley diz que a interrupção do árbitro foi correta

Em coletiva após o evento, o 'Sugar' declarou que não achou precipitada a paralisação de Herb Dean e elogiou o seu adversário

S. O’Malley sendo anunciado por B. Buffer no UFC 264 Foto: Instagram

Após a ‘surra’ aplicada em Kris Moutinho no UFC 264 do último sábado (10), Sean O’Malley falou sobre a vitória dominante. O peso galo (até 61,2kg) concordou com a interrupção do árbitro Herb Dean e também fez elogios ao seu adversário. A declaração foi dada na coletiva após o espetáculo.

Veja Também

“Se tivéssemos mais 30 segundos, eu poderia ter acertado mais 15, 20 socos em sua cabeça e quebrado todos os recordes existentes. Ele me acertou alguns golpes mas eu nunca senti que estava em perigo”, afirmou O’Malley.

PUBLICIDADE:

O ‘Sugar’ não quis acusar o árbitro Herb Dean de interromper o combate muito cedo e declarou que ele tomou a decisão correta.

“Herb Dean fez o que precisava fazer. Aquele garoto (Kris Moutinho) provavelmente está no hospital agora. Ele não ficou muito feliz com a paralisação, mas deveria estar. Ele aceitou esta luta em cima da hora e machucou minhas mãos. Foi um bom combate”, declarou o ‘Sugar’.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos (até 61,2kg), O’Malley vem em grande fase na carreira. Em suas últimas cinco lutas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. O ‘Sugar’ pode aparecer pela primeira vez no ranking da categoria nos próximos dias.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88