Após 'surra' em estreante no UFC 264, Sean O'Malley diz que a interrupção do árbitro foi correta | SUPER LUTAS

Após ‘surra’ em estreante no UFC 264, Sean O’Malley diz que a interrupção do árbitro foi correta

Em coletiva após o evento, o 'Sugar' declarou que não achou precipitada a paralisação de Herb Dean e elogiou o seu adversário

S. O’Malley sendo anunciado por B. Buffer no UFC 264 Foto: Instagram

Após a ‘surra’ aplicada em Kris Moutinho no UFC 264 do último sábado (10), Sean O’Malley falou sobre a vitória dominante. O peso galo (até 61,2kg) concordou com a interrupção do árbitro Herb Dean e também fez elogios ao seu adversário. A declaração foi dada na coletiva após o espetáculo.

Veja Também

“Se tivéssemos mais 30 segundos, eu poderia ter acertado mais 15, 20 socos em sua cabeça e quebrado todos os recordes existentes. Ele me acertou alguns golpes mas eu nunca senti que estava em perigo”, afirmou O’Malley.

O ‘Sugar’ não quis acusar o árbitro Herb Dean de interromper o combate muito cedo e declarou que ele tomou a decisão correta.

“Herb Dean fez o que precisava fazer. Aquele garoto (Kris Moutinho) provavelmente está no hospital agora. Ele não ficou muito feliz com a paralisação, mas deveria estar. Ele aceitou esta luta em cima da hora e machucou minhas mãos. Foi um bom combate”, declarou o ‘Sugar’.

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos (até 61,2kg), O’Malley vem em grande fase na carreira. Em suas últimas cinco lutas, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. O ‘Sugar’ pode aparecer pela primeira vez no ranking da categoria nos próximos dias.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments