Logan Paul diz que recebeu ligação de Dana White e destaca 'bom relacionamento' com cartola | SUPER LUTAS

Logan Paul diz que recebeu ligação de Dana White e destaca ‘bom relacionamento’ com cartola

Ao contrário de Jake, youtuber recebeu convite para assistir UFC 264 ao lado de bilionários no evento

L. Paul é fenômenos nas redes sociais. Foto: Reprodução/Insagram

Se Jake Paul possui certa rixa com Dana White, o mesmo não pode ser dito de seu irmão mais velho, Logan. Em participação no podcast ‘Impalsivo’, o youtuber revelou que recebeu uma ligação do presidente do Ultimate e ficou receoso de atender, mas destacou que tem uma boa relação e ‘ama’ o mandatário.

Veja Também

“No mesmo dia do evento do UFC 264, eu vi que apareceu o nome do Dana White em meu celular. Eu disse: ‘Que p**** é essa?’ e mostrei ao Jake. Não tinha certeza do que poderia esperar, já que Jake o irritou e eles possuem uma certa rivalidade. Porém, eu disse que amo o Dana. Sempre amei e sempre vou amar. É o chefão e não tenho nada contra. Mas eu não sei o que ele sente de mim por causa do meu irmão”, disse Logan.

Apesar de ter receio do teor da conversa anteriormente, Logan Paul foi surpreendido com o convite feito por Dana White. O youtuber revela que o ‘chefão’ disponibilizou um dos melhores lugares – entre os bilionários – para ele.

“Ele (Dana White) disse: ‘Ei, você é o Logan?’ e eu respondi: ‘Sim, o que se passa, Dana?’. Ele respondeu: ‘Você tem dois ingressos (para o UFC 264). Consegui os melhores lugares na fila dos bilionários para você. Terá uma incrível experiência’, eu agradeci e desliguei”, finalizou o youtuber.

Irmão de Jake, Logan Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos ao popularizar vídeos de comédia em seu canal no YouTube, que conta com mais de 23 milhões de inscritos. No boxe profissional, ele competiu duas vezes – sendo uma contra a lenda Floyd Mayweather, em luta-exibição de oito rounds.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments