Empresários entram em acordo para duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori | SUPER LUTAS

Empresários entram em acordo para duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori

Os dois pesos médios vêm de derrota para campeão da categoria, Israel Adesanya, em suas últimas lutas

P. Borrachinha (foto) mira confronto contra M. Vettori. Foto: Reprodução/Instagram

Após quase um ano afastado do octógono, Paulo Borrachinha parece ter definido o adversário de sua próxima luta: o italiano Marvin Vettori.

Veja Também

Na última segunda-feira (19), o jornalista Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, revelou que conversou com o empresário de Borracinha, Wallid Ismail, que revelou que gostaria de casar a luta contra Vettori. Logo em seguida, o empresário do lutador italiano, Ali Abdelaziz, respondeu e se demonstrou interessado no duelo.

“Pedi uma atualização sobre Paulo Borrachinha a Wallid Ismail. Ele me disse que a luta que ele está pedindo ao UFC é contra Marvin Vettori. Os dois provocam bastante, seria um casamento interessante. Wallid está tentando”, informou Okamoto.

“Nós estamos prontos, é só ligar para o Mick Maynard”, respondeu Ali Abdelaziz em seguida.

Paulo Borrachinha e Marvin Vettori vêm de derrotas para o atual campeão dos médios (até 83,9 kg), Israel Adesanya.

Borrachinha encarou o nigeriano em setembro de 2020 e acabou nocauteado no segundo assalto. Foi a primeira derrota na carreira do brasileiro, que vinha de impressionantes 13 vitórias consecutivas, sendo cinco delas no octógono do UFC.

Marvin Vettori, por sua vez, foi a última vítima do campeão. O italiano foi derrotado por decisão unânime na luta principal do UFC 263, em junho deste ano, interrompendo uma sequência de cinco vitórias.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments