Mensagem vazada revela planos de duelo entre Anderson Silva e Logan Paul em setembro

De acordo com mensagem vazada por Dillon Danis, duelo entre o Spider e o youtuber seria a atração principal de evento em Dubai

A. Silva (esq) e L.Paul (dir) podem se enfrentar em Dubai (Foto: Montagem/Super Lutas)

Uma mensagem vazada no Instagram indica que existem planos para uma luta de boxe entre a lenda do MMA Anderson Silva e o youtuber Logan Paul no dia 19 de setembro, em Dubai.

Veja Também

O responsável pelo vazamento foi o lutador do Bellator Dillon Danis. O norte-americano publicou uma captura de tela de uma mensagem que recebeu na rede social. Na mensagem, o faixa-preta de jiu-jitsu Viktor Doria o desafia para uma luta de grappling no mesmo card em que Anderson Silva e Logan Paul se enfrentariam.

PUBLICIDADE:

“Vai ter um grande evento em Dubai, no dia 19 de setembro. A atração principal é a luta de boxe entre Anderson Silva e Logan Paul. Você aceita uma luta de grappling com as regras e os juízes do ADCC?”, desafiou Doria.

Em junho, logo após derrotar Julio César Chávez Jr em seu retorno ao boxe profissional, Anderson Silva falou sobre a possibilidade de enfrentar um dos irmãos Paul no futuro.

PUBLICIDADE:

“Tenho um ótimo relacionamento com os dois irmãos e acho que é uma possibilidade. É entretenimento. É uma luta, mas é entretenimento. Logan e Jake são caras incríveis. As pessoas falam muito deles, mas eles são gente boa. Respeito ambos e respeito o esporte. Acho que tudo é possível”, afirmou o Spider na ocasião.

Não seria a primeira vez que Logan Paul entraria no ringue com uma lenda dos esportes de combate. O youtuber vem de oito rounds completos contra Floyd Mayweather Jr., em luta de exibição realizada no dia 6 de junho.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva, por sua vez, vem de performance impressionante contra Julio César Chávez Jr, mostrando que ainda pode competir em alto nível aos 46 anos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4