Logan Paul mostra interesse em revanche com Floyd Mayweather e promete nocaute: 'Vou acabar com ele' | SUPER LUTAS

Logan Paul mostra interesse em revanche com Floyd Mayweather e promete nocaute: ‘Vou acabar com ele’

Youtuber, no entanto, acredita que as chances de uma revanche acontecer são remotas

F. Mayweather e L. Paul faturaram mais de US$100 milhões em luta de boxe. Foto: Reprodução/Instaram

Após conseguir ‘sobreviver’ até o final em luta de exibição, Logan Paul se empolgou com suas possibilidades contra Floyd Mayweather. O youtuber diz que aprendeu com o primeiro duelo e acredita que tem tudo para nocautear a lenda em uma possível revanche.

Veja Também

“Deixe-me dizer uma coisa: se eu lutar com Floyd de novo, prometo que vou nocauteá-lo. Eu prometo. Eu o descobri e entendi seu estilo de jogo. No final do oitavo round, ele está respirando pesado. Estou ganhando experiência. Vai ser uma luta de 10 ou 12 assaltos e vou acabar com ele”, projetou Paul em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Embora Logan Paul queira enfrentar Floyd Mayweather novamente, ele sabe que o veterano recebe outros convites de super lutas. E, portanto, alega que as chances de um segundo encontro sejam remotas neste instante.

“Não, eu não acho que isso vá acontecer. Isso tudo é apenas um discurso hipotético. Ei, Floyd. Obrigado pela oportunidade e adoraria revê-lo algum dia, se você tiver interesse”, finalizou o norte-americano.

O confronto, que foi marcado por grande repercussão no mundo dos esportes de contato, teve oito rounds e não houve um vencedor, já que era uma luta-exibição. Na ocasião, o influenciador digital chegou a conectar bons golpes no adversário, mas não o suficiente para causar danos consideráveis. Azarão, Logan terminou o duelo com uma ‘vitória simbólica’, já que conseguiu suportar oito rounds diante de um dos maiores nomes na história do boxe.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments