Miesha Tate revela torcida por Julianna Peña contra Amanda Nunes, mas reafirma desejo de vingança

A ex-campeã peso galo do Ultimate retorna ao octógono neste sábado (17), contra Marion Reneau, na luta co-principal do UFC Las Vegas 31

M. Tate (esq.) e A. Nunes (dir.) em encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram @mieshatate

De volta ao octógono após um hiato de quase cinco anos, Miesha Tate enfrenta Marion Reneau na luta co-principal do UFC Las Vegas 31, neste sábado (17).

Veja Também

Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) da organização, Tate garante não ter retornado ao Ultimate apenas para cumprir tabela. A norte-americana anunciou aposentadoria em 2016, após derrotas consecutivas para Amanda Nunes e Raquel Pennington. Cinco anos depois, a lutadora analisou o panorama atual da divisão peso galo.

PUBLICIDADE:

“O que eu percebi de mudança nos últimos quatro anos é que existe uma certa calmaria na divisão pelo fato de a Amanda ser uma campeã tão dominante. Todas as mulheres têm trabalhado muito e fazendo a parte delas, mas o problema não é esse. Toda vez que existe um campeão tão dominante que limpa a maioria dos desafiantes, as pessoas começam a pensar ‘e agora? o que fazer? quem é a próxima?’. Bom, Julianna Peña é a próxima e eu acho que ela representa um grande desafio de estilo para Amanda. Estou empolgada para voltar lá e entrar nessa briga”, analisou Miesha Tate em entrevista ao site MMAFighting.com.

A brasileira Amanda Nunes se tornou campeã peso galo do UFC com uma vitória justamente sobre Miesha Tate, no UFC 200, em 2016.  A norte-americana afirmou que gostaria muito de se vingar da derrota contra a “Leoa” com as próprias mãos, mas que está na torcida pela amiga Julianna Peña no duelo do dia 7 de agosto.

PUBLICIDADE:

“O que eu quero pra mim é uma revanche contra a Amanda Nunes, mas genuinamente quero que a Julianna vença essa luta. Me faria muito feliz se ela conseguisse. Não existe nenhuma parte de mim torcendo contra ela para eu ter direito ao meu final feliz. O que tiver que acontecer, vai acontecer. Eventualmente eu vou chegar ao cinturão. Estou empolgada pela Julianna e quero que ela vença, mas se ela não fizer isso, eu farei”, finalizou Tate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88