Empresário acredita que Sean O’Malley deveria ‘se testar’ e sugere combate contra Frankie Edgar

Ali Abdelaziz elogia o ‘Sugar’, mas diz que norte-americano deve almejar o topo e cogita duelo contra seu cliente

Ali Abdelaziz sugere combate entre S. O’Malley e F. Edgar. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Empresário de grandes celebridades no mundo do MMA, Ali Abdelaziz deu sua opinião sobre o gerenciamento de carreira de Sean O’Malley. Para ele, o norte-americano se mostrou talentoso e com grande potencial, mas deve pedir por lutas ainda maiores nos galos (até 61,2kg.) para que consiga chegar ao topo. Ele também sugere um duelo contra seu cliente e ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Frankie Edgar.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu gosto da ‘criança’. Ele recebe muitas críticas, mas é um bom garoto. Ele chamou todos para um combate, menos Frankie Edgar. Se você quer estar entre os cinco primeiros da divisão, deve se testar. E Frankie Edgar luta contra qualquer um e em qualquer lugar. Ele é uma lenda e você não tem tantas oportunidades de lutar contra caras como ele”, disse Abdelaziz em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no UFC 264, ao derrotar Kris Moutinho. O norte-americano possui um cartel de 14 triunfos e um revés.

Ex-campeão nos leves (até 70,3kg.), Edgar estreou nos galos em agosto de 2020, com um resultado positivo sobre Pedro Munhoz, na decisão dividida dos juízes. Em seguida, no entanto, ele sofreu um nocaute brutal contra Cory Sandhagen.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88