Rafael dos Anjos explica polêmica com McGregor e diz que ‘esmagaria’ irlandês em possível luta

Brasileiro diz que não zombou da lesão do irlandês, mas ressalta que o ‘Notório’ está provando de seu próprio veneno

R. dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) realizaram encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

A rixa entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor realmente reascendeu e ganhou um novo capítulo após o UFC 264. Os dois lutadores se ‘estranharam’ na pesagem do combate do irlandês contra Dustin Poirier e, posteriormente, o brasileiro publicou em suas redes sociais sobre a lesão do ‘Notório’, dando a entender que o desfecho aconteceu pelas ações do lutador em sua carreira.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, Dos Anjos explicou sobre a polêmica e destacou que não comemorou a lesão de McGregor. Ele, inclusive, desejou uma pronta recuperação ao irlandês.

PUBLICIDADE:

“Não acredito em carma. Não quero nada de mal para ele, desejo-lhe uma recuperação rápida, mas tinha que fazer isso. As pessoas ainda estão se divertindo com minha lesão. Isso é o que está me incomodando muito, porque as pessoas zombam da lesão de alguém. Eu não zombei da lesão do McGregor. É um esporte de combate. A gente se doa não só na luta, mas no treino também. Quebrei meu pé. Fiquei engessado por seis semanas e esse cara zombou de mim. Agora ele está provando seu próprio remédio”, disse Rafael.

Apesar do desfecho trágico, Dos Anjos revela que não ficou impressionado com o que viu de McGregor antes de sua lesão. O brasileiro afirmou que, caso o enfrentasse, seria ainda pior.

PUBLICIDADE:

“Seria muito pior. Acho que meu jogo de chão é muito mais poderoso do que o de Poirier. Seria muito diferente. Conor, ele parecia tão desleixado, ele parecia muito pequeno. Eu o vi no dia da pesagem e tivemos uma pequena discussão e ele parecia muito pequeno, como um garotinho. Eu esmagaria aquele cara”, finalizou o lutador.

O brasileiro, inclusive, estava escalado como ‘reserva’ do confronto entre Poirier e McGregor no UFC 264. Dos Anjos chegou a fazer o corte de peso à espera de uma oportunidade, que não aconteceu. Ex-líder dos leves, o atleta tupiniquim possui um cartel de 30 vitórias e 13 derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88