Ariane Sorriso e Istela Nunes se enfrentam em duelo brasileiro pelo UFC em outubro

Brasileiras se enfrentam pela categoria peso palha em evento marcado para o dia 16 de outubro, ainda sem local definido

A. Sorriso enfrenta I.Nunes em agosto Foto: Reprodução/Facebook UFC

O UFC confirmou mais um duelo totalmente brasileiro para o ano de 2021. Ariane Sorriso e Istela Nunes se enfrentam pela categoria peso palha (até 52,1 kg). A luta irá acontecer em evento marcado para o dia 16 de outubro, ainda sem local definido. A informação inicial foi dada pelo site Ag. Fight.

Veja Também

Istela Nunes assinou com o UFC em 2019, mas ainda não fez sua estreia no octógono. A atleta de 28 anos da American Top Team foi contratada pelo Ultimate após passagem pelo ONE Championship, na Ásia, mas acabou suspensa por dois anos ao ser flagrada em exame antidoping realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

PUBLICIDADE:

Istela chega ao Ultimate com um cartel de seis vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Ela não luta desde julho de 2018, quando derrotou Gina Iniong por decisão unânime.

Do outro lado, Ariane “Sorriso” Carnelossi pisa pela terceira vez no octógono do UFC. Após derrota em sua estreia na organização, em setembro de 2019, para Angela Hill, a atleta de 28 anos derrotou Na Liang por nocaute técnico no UFC 261, em abril deste ano. Ariane possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

A luta principal do evento do UFC do dia 16 de outubro ainda não foi confirmada, mas o card já conta com outros dois brasileiros. O peso pesado (até 120,2 kg) Carlos Boi enfrenta o veterano Andrei Arlovski, e Luana Dread encara Maryna Moroz pelo peso mosca (até 56,7 kg).

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4