Colby Covington aposta em ‘retorno triunfal’ de McGregor após lesão

Para o atual número um dos meio-médios (até 77,1kg), o irlandês voltará a lutar para calar os críticos e superar as adversidades

Covington apostou em retorno triunfal de McGregor. Foto: Facebook/UFC

Para Colby Covington, não há duvidas de que Conor McGregor irá retornar ao octógono após a lesão sofrida no UFC 264 do último sábado (10). Para o norte-americano, o ‘Notório’ voltará a lutar para calar os críticos e mostrar que pode superar as adversidade. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch on Sports‘.

Veja Também

“Eu sinto que Conor vai lutar de novo, porque ele tem muito ego e muito orgulho em jogo. Ele vai querer voltar e provar que os críticos que duvidam dele estão errados. McGregor vai querer mostrar que pode enfrentar adversidades. Todos nós enfrentamos altos e baixos em nossas vidas, todos nós temos adversidades que temos que lidar. Nós temos que superar essas situações negativas. Veremos se ele pode se recuperar disso. Acho que seu orgulho e ego o trarão de volta ao jogo”, afirmou o ‘Chaos‘.

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Colby foi confirmado por Dana White como próximo desafiante do campeão Kamaru Usman. O duelo ainda não tem data e nem local oficializados. O norte-americano possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88