Colby Covington aposta em 'retorno triunfal' de McGregor após lesão | SUPER LUTAS

Colby Covington aposta em ‘retorno triunfal’ de McGregor após lesão

Para o atual número um dos meio-médios (até 77,1kg), o irlandês voltará a lutar para calar os críticos e superar as adversidades

Covington apostou em retorno triunfal de McGregor. Foto: Facebook/UFC

Para Colby Covington, não há duvidas de que Conor McGregor irá retornar ao octógono após a lesão sofrida no UFC 264 do último sábado (10). Para o norte-americano, o ‘Notório’ voltará a lutar para calar os críticos e mostrar que pode superar as adversidade. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch on Sports‘.

Veja Também

“Eu sinto que Conor vai lutar de novo, porque ele tem muito ego e muito orgulho em jogo. Ele vai querer voltar e provar que os críticos que duvidam dele estão errados. McGregor vai querer mostrar que pode enfrentar adversidades. Todos nós enfrentamos altos e baixos em nossas vidas, todos nós temos adversidades que temos que lidar. Nós temos que superar essas situações negativas. Veremos se ele pode se recuperar disso. Acho que seu orgulho e ego o trarão de volta ao jogo”, afirmou o ‘Chaos‘.

Atual número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Colby foi confirmado por Dana White como próximo desafiante do campeão Kamaru Usman. O duelo ainda não tem data e nem local oficializados. O norte-americano possui um cartel de 16 triunfos e dois reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments