Deiveson Figueiredo mira período de treinos no exterior e pede por trilogia contra Moreno | SUPER LUTAS

Deiveson Figueiredo mira período de treinos no exterior e pede por trilogia contra Moreno

De olho em retomar o cinturão dos moscas, o lutador brasileiro planeja um período de preparação fora do país e reforça desejo de novo duelo contra o mexicano

D. Figueiredo perdeu o cinturão dos moscas para B.Moreno no UFC 263 Foto: Instagram

Em busca de recuperar o cinturão dos moscas (até 56,7kg), Deiveson Figueiredo já tem em mente, o que precisa fazer para alcançar o seu objetivo. O lutador brasileiro afirmou que planeja um período de treinos fora do país e reforçou o desejo de realizar a trilogia contra Brandon Moreno. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate‘.

Veja Também

“Eu quero treinar fora por pelo menos um mês, sair da minha zona de conforto. Quero pegar coisas novas. Estamos na zona de conforto e eu quero sair disso para voltar um novo Deiveson Figueiredo. Farei mudanças para a minha vida fluir novamente. Eu sou um cara que, quando eu quero, eu consigo. Pode ter certeza que vou melhorar, me tornar um novo atleta, até em questão de peso. É sempre onde eu tenho complicação, no processo de perda de peso”, afirmou o ‘Deus da Guerra’.

O objetivo do brasileiro, claro, é recuperar o cinturão dos moscas que lhe foi tomado por Brandon Moreno no UFC 263.

“Quero recuperar o meu cinturão, vou correr atrás dessa trilogia. Eu ganhei a primeira luta, deram empate não sei como e me tiraram um ponto. O Moreno ganhou a segunda, então vamos para a trilogia de imediato. Espero que eu lute pelo cinturão, espero que ele não corra de mim, temos algo a resolver. O Brandon Moreno já se divertiu muito com o cinturão, quero pegar de volta”, finalizou o lutador tupiniquim.

Atual número um do ranking dos moscas, o brasileiro aguarda por uma oportunidade de medir forças contra Brandon Moreno. Em dois duelos até aqui, aconteceu um empate e uma vitória do lutador mexicano. O atleta tupiniquim possui um histórico de 20 triunfos e dois reveses em sua carreira no MMA profissional.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments