Tyron Woodley se diz animado por estreia contra Jake Paul e projeta futuro no boxe

Norte-americano destaca que não estava motivado para seguir no MMA e revela que sempre quis competir na ‘nobre arte’

T. Woodley enfrentará J. Paul em 28 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley migrou ao boxe para lutar contra o youtuber Jake Paul, em confronto previsto para 28 de agosto. Porém, engana-se quem pensa que ele fará apenas uma apresentação na ‘nobre arte’.

Veja Também

Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, Woodley afirmou que pretende seguir na modalidade e considera que sempre teve um ‘lado boxeador’ em sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Eu estou no boxe agora. Ele (Jake Paul) é meu primeiro adversário. É apenas a primeira chance de todos me assistirem no boxe. Depois, eu vou lutar contra boxeadores de verdade e eles terão um grande problema para lidar comigo. (…), mas também, estou me preparando de acordo, como se estivesse lutando contra Canelo (Alvarez). Estou treinando assim”, disse Tyron.

Apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores meio-médios da história do MMA, o norte-americano perdeu quatro combates seguidos antes de sua saída do Ultimate. Agora, ele explica que não estava tão motivado para seguir nas artes marciais mistas, mas que está ‘adorando’ os treinamentos no boxe.

PUBLICIDADE:

“Isso é divertido para mim. O MMA não foi divertido nos últimos cinco anos. Estou adorando o período de treinamento (de boxe). Estou lá todos os dias (…), eu sempre fui um boxeador no corpo de um lutador (de MMA). Essa tem sido minha praia o tempo todo. Eu sempre quis lutar boxe. Então, essa é apenas minha chance de ir lá fora e me divertir, ser livre e deixar essas mãos entrarem”, completou o norte-americano.

O duelo contra o youtuber marcará a primeira apresentação do antigo líder do Ultimate depois que o atleta se desligou da organização. No MMA, foram 27 lutas, sendo 19 vitórias, sete derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88