‘Makhachev: o novo Khabib?’; SUPER LUTAS debate futuro do russo após vitória no UFC Las Vegas 31. AO VIVO!

Equipe discute, ao vivo, sobre o que pode acontecer com o pupilo da AKA nos próximos anos; bate-papo começa às 19h30

Passado o fim de semana, chegou o momento das análises dos principais eventos de MMA. Nesta segunda-feira (19), a equipe do SUPER LUTAS estará ao vivo no YouTube para discutir sobre os resultados do UFC Las Vegas 31 e Bellator 262. As conversas passarão pelas atuações dos brasileiros e discutirão o futuro do promissor Islam Makhachev após mais um resultado positivo no Ultimate.

Veja Também

A live começará às 19h30 (horário de Brasília). O evento será conduzido por Tarso Dória e contará com a participação dos redatores do site, Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Pelo UFC, os comentaristas falarão das atuações – além de Makhachev – de Rodrigo Zé Colmeia, Francisco Figueiredo, Amanda Lemos, Rodolfo Vieira e Thiago Moisés. O bate-papo também abordará o retorno de Miesha Tate, que voltou ao MMA após quase cinco anos de inatividade.

O Bellator também terá espaço especial em nossa ‘mesa’. A equipe irá comentar a vitória de Juliana Velasquez, que venceu Denise Kielholtz em sua primeira defesa de título no peso mosca da companhia.

PUBLICIDADE:

Na live, os inscritos do canal também poderão participar, enviando perguntas que serão lidas durante a transmissão. Aguardamos vocês.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88