Dana revela que McGregor sofre de ‘artrite crônica’ nos tornozelos e põe em dúvida futuro do irlandês

O ex-campeão de duas categorias do Ultimate fraturou a perna durante a luta principal do UFC 264, contra Dustin Poirier

De acordo com o presidente do UFC, C.McGregor sofre de artrite crônica nos tornozelos. Foto/Reprodução: Instagram

A grave lesão sofrida por Conor McGregor na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho, continua sendo um dos principais assuntos no mundo do MMA. Na última segunda-feira (19), a história ganhou novos ingredientes quando Dana White revelou que Conor sofre com uma artrite crônica nos tornozelos há cerca de dois anos.

Veja Também

A declaração do presidente do Ultimate foi dada em entrevista ao canal Fox News após Conor McGregor alegar que Dana e os médicos da organização estavam cientes de pequenas fraturas em seu tornozelo antes de ele entrar no octógono para enfrentar Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

“Ele tem problemas com os tornozelos há dois anos. Ele perguntou antes da luta se poderia enfaixar o tornozelo e recebeu a permissão da Comissão Atlética de Nevada, mas optou por não fazê-lo. Não sei o motivo. Ele tem artrite crônica nos tornozelos”, revelou Dana White.

Dana também voltou a afirmar que Conor McGregor deve permanecer pelo menos um ano afastado do octógono e colocou em cheque o futuro do irlandês no MMA.

PUBLICIDADE:

“Vai demorar mais ou menos um ano para ele voltar, para se recuperar dessa lesão. Não sei o que vai ser do futuro dele, vamos ver. Esportes de combate são duros. Ele cimentou um legado gigante e ganhou muito dinheiro, vamos ver como ele vai voltar”, finalizou o presidente.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88