Empresário de Islam Makhachev quer ‘luta dos sonhos’ contra Conor McGregor

Ali Abdelaziz afirmou que quer ver o russo 'quebrar o pescoço' do irlandês e resolver de uma vez por todas a rivalidade entre as equipes

I. Makhachev em vitória no UFC Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Após derrotar de forma dominante Thiago Moisés no último sábado (19), Islam Makhachev mostrou porque é considerado o sucessor de Khabib Nurmagomedov na divisão dos leves (até 70,3 kg) do UFC.

Veja Também

Após finalizar o brasileiro, ainda dentro do octógono, a sensação russa desafiou três lutadores que se encontram acima dele no ranking da divisão: Rafael dos Anjos, Michael Chandler e Tony Ferguson. O último, inclusive, foi apontado como adversário ideal por Makhachev na coletiva de imprensa após a luta.

PUBLICIDADE:

Para o empresário de Islam, no entanto, a luta dos sonhos para o russo não seria contra nenhum dos três atletas desafiados. Em entrevista ao jornalista Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, Ali Abdelazi afirmou que quer ver Makhachev enfrentando Conor McGregor.

“Islam x Conor é minha luta dos sonhos. Encerraria todas as questões pendentes entre as duas equipes. Quando McGregor voltar, quero ver Makhachev quebrar o seu pescoço, e não sua perna”, afirmou Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

As questões pendentes citadas por Abdelaziz se referem à rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, ex-campeão dos leves e mentor de Makhachev. Os dois se enfrentaram em 2018, quando o russo finalizou McGregor e posteriormente partiu para cima da equipe do irlandês, iniciando uma briga generalizada no octógono.

Conor McGregor se recupera de uma cirurgia após ter fraturado a perna esquerda na trilogia contra Dustin Poirier, na luta principal do UFC 264 e só deve retornar na segunda metade do ano de 2022. Islam Makhachev, por sua vez, vem embalado por oito vitórias consecutivas na divisão dos leves e pretende fazer mais uma luta ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4