Islam Makhachev fala sobre comparações com Khabib Nurmagomedov: ‘Quero ser como ele’

Após derrotar o brasileiro Thiago Moisés, o peso-leve russo rasgou elogios ao ex-campeão da categoria

I. Makhachev e K. Nurmagomedov chegando ao UFC Apex (Foto: Instagram/UFC Russia)

Após a vitória sobre Thiago Moisés na luta principal do UFC Las Vegas 31, realizado no último sábado (17), Islam Makhachev alcançou a vigésima vitória na carreira, sendo a oitava consecutiva. Com tamanho sucesso na categoria peso leve do Ultimate, a comparação com o ex-campeão e mentor Khabib Nurmagomedov acaba sendo inevitável.

Veja Também

Perguntado sobre isso na coletiva de imprensa pós-evento, Makhachev rasgou elogios a Khabib Nurmagomedov e garantiu que quer ser como o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Se alguém diz ‘o Islam é parecido com o Khabib’, eu concordo. Eu quero ser como o Khabib. Ele é um grande homem, um campeão. Ele está cheio de dinheiro e ainda é um cara humilde. Ele veio aos Estados Unidos, deixou a família, ficou um, dois meses apenas para ajudar o time. Ele não ganha nada com isso. Só veio para ajudar o time. Ele alugou uma casa enorme e vários carros para a equipe e ninguém pagou um centavo, ele pagou tudo. Ele faz muita coisa que ninguém fica sabendo. Todos temos que agradecer a ele”, revelou Makhachev.

Khabib Nurmagomedov deixou o MMA profissional em outubro de 2020 com um cartel perfeito de 28 vitórias e nenhuma derrota. O peso-leve russo conquistou o cinturão da divisão em sua décima luta no octógono, derrotando Al Iaquinta no UFC 223, em abril de 2018. Khabib defendeu o título em três oportunidades antes de anunciar a aposentadoria.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev, por sua vez, tem nove vitórias e uma derrota desde que estreou no UFC. Após ser nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins, em outubro de 2015, o russo emplacou oito triunfos consecutivos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4