Rodolfo Vieira e Rodrigo Zé Colmeia recebem bônus por ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 31

Brasileiros recebem prêmio de US$50 mil após vitórias no card; Miesha Tate, Mateusz Gamrot, Gabriel Benitez e Billy Quarantillo também saem mais ricos do show

R. Vieira e R. Zé Colmeia conseguem bônus por suas performances no UFC Las Vegas 31. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Os brasileiros Rodolfo Vieira e Rodrigo Zé Colmeia tiveram um motivo a mais para sorrir após a realização do UFC Las Vegas 31, que aconteceu neste sábado (17). Além de conquistarem grandes vitórias, os representantes tupiniquins foram premiados com o bônus de ‘Performance da Noite’ e recebem US$ 50 mil (cerca de 255 mil) como recompensa.

Veja Também

Além de Vieira e Zé Colmeia, outros quatro atletas saíram com os prêmios. Miesha Tate, que retornou ao Ultimate após cinco anos, venceu Marion Reneau e também leva o valor. Mateusz Gamrot também recebeu o bônus pela finalização contra o veterano Jeremy Stephens. A ‘Luta da Noite’ ficou por conta de Gabriel Benitez e Billy Quarantillo.

PUBLICIDADE:

Em combate equilibrado, Rodolfo Vieira teve problemas para passar por Dustin Stoltzfus. Depois de três rounds equilibrados, o multicampeão de jiu-jitsu conseguiu um mata-leão a 1m54s do terceiro assalto e voltou a vencer na organização.

Rodrigo Zé Colmeia, que fez a primeira luta da noite, precisou suportar a pressão inicial de Alan Baudot para ‘dar o troco’ e nocautear o francês no segundo round.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88