Rodolfo Vieira e Rodrigo Zé Colmeia recebem bônus por 'Performance da Noite' no UFC Las Vegas 31 | SUPER LUTAS

Rodolfo Vieira e Rodrigo Zé Colmeia recebem bônus por ‘Performance da Noite’ no UFC Las Vegas 31

Brasileiros recebem prêmio de US$50 mil após vitórias no card; Miesha Tate, Mateusz Gamrot, Gabriel Benitez e Billy Quarantillo também saem mais ricos do show

R. Vieira e R. Zé Colmeia conseguem bônus por suas performances no UFC Las Vegas 31. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Os brasileiros Rodolfo Vieira e Rodrigo Zé Colmeia tiveram um motivo a mais para sorrir após a realização do UFC Las Vegas 31, que aconteceu neste sábado (17). Além de conquistarem grandes vitórias, os representantes tupiniquins foram premiados com o bônus de ‘Performance da Noite’ e recebem US$ 50 mil (cerca de 255 mil) como recompensa.

Veja Também

Além de Vieira e Zé Colmeia, outros quatro atletas saíram com os prêmios. Miesha Tate, que retornou ao Ultimate após cinco anos, venceu Marion Reneau e também leva o valor. Mateusz Gamrot também recebeu o bônus pela finalização contra o veterano Jeremy Stephens. A ‘Luta da Noite’ ficou por conta de Gabriel Benitez e Billy Quarantillo.

Em combate equilibrado, Rodolfo Vieira teve problemas para passar por Dustin Stoltzfus. Depois de três rounds equilibrados, o multicampeão de jiu-jitsu conseguiu um mata-leão a 1m54s do terceiro assalto e voltou a vencer na organização.

Já Rodrigo Zé Colmeia, que fez a primeira luta da noite, precisou suportar a pressão inicial de Alan Baudot para ‘dar o troco’ e nocautear o francês no segundo round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments