Contagem de juízes mostra o equilíbrio no duelo entre Velasquez e Kielholtz no Bellator 262 | SUPER LUTAS

Contagem de juízes mostra o equilíbrio no duelo entre Velasquez e Kielholtz no Bellator 262

Os três integrantes da mesa marcaram o confronto de forma diferente, o que ratifica o grande equilíbrio na luta principal do evento da última sexta (16)

J. Velasquez derrotou D. Kielholtz no Bellator 262  Foto: Instagram

A contagem dos juízes no duelo principal do Bellator 262, deixou claro o quão equilibrada foi a luta entre Juliana Velasquez e Denise Kielholtz válida pelo cinturão das moscas (até 56,7kg). De forma surpreendente, cada um dos três integrantes marcou o confronto de uma forma totalmente diferente.

Veja Também

O juiz Bryan Miner marcou vitória de Denise Kielholtz dando os rounds um, quatro e cinco para a holandesa. Por outro lado, Marcel Varela deu o resultado positivo para Juliana com os assaltos dois, três e quatro a favor da campeã. O juiz Jacob Montalvo também marcou triunfo de Velasquez com os rounds três, quatro e cinco sendo determinantes para a manutenção do cinturão da brasileira.

O confronto entre Juliana e Denise encabeçou a luta principal do Bellator 262 da última sexta (16). A lutadora tupiniquim manteve o seu reinado ao derrotar Kielholtz na decisão dividida dos juízes. O combate marcou a primeira defesa de título da brasileira, que se tornou campeã dos moscas em dezembro de 2020 ao derrotar Ilima-Lei Macfarlane.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments