Contagem de juízes mostra o equilíbrio no duelo entre Velasquez e Kielholtz no Bellator 262

Os três integrantes da mesa marcaram o confronto de forma diferente, o que ratifica o grande equilíbrio na luta principal do evento da última sexta (16)

J. Velasquez derrotou D. Kielholtz no Bellator 262  Foto: Instagram

A contagem dos juízes no duelo principal do Bellator 262, deixou claro o quão equilibrada foi a luta entre Juliana Velasquez e Denise Kielholtz válida pelo cinturão das moscas (até 56,7kg). De forma surpreendente, cada um dos três integrantes marcou o confronto de uma forma totalmente diferente.

Veja Também

O juiz Bryan Miner marcou vitória de Denise Kielholtz dando os rounds um, quatro e cinco para a holandesa. Por outro lado, Marcel Varela deu o resultado positivo para Juliana com os assaltos dois, três e quatro a favor da campeã. O juiz Jacob Montalvo também marcou triunfo de Velasquez com os rounds três, quatro e cinco sendo determinantes para a manutenção do cinturão da brasileira.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Juliana e Denise encabeçou a luta principal do Bellator 262 da última sexta (16). A lutadora tupiniquim manteve o seu reinado ao derrotar Kielholtz na decisão dividida dos juízes. O combate marcou a primeira defesa de título da brasileira, que se tornou campeã dos moscas em dezembro de 2020 ao derrotar Ilima-Lei Macfarlane.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88