Ronny Markes é nocauteado no primeiro round no card preliminar do Bellator 262

Único atleta tupiniquim na primeira parte do evento, o brasileiro foi derrotado de forma rápida por Said Sowma em duelo válido pelos pesos pesados (até 120,2kg)

R. Markes encerrou o card preliminar do Bellator 262 Foto: Instagram

Único atleta brasileiro no card preliminar do Bellator 262, Ronny Markes não teve uma boa atuação diante de Said Sowma. O lutador brasileiro não teve tempo de impor seu jogo e foi nocauteado com menos de dois minutos de luta. O espetáculo foi realizado na Mohegan Sun Arena, em Unscasvile, Connecticut (EUA).

Veja Também

A luta que encerrou o card preliminar do evento, teve um abraço entre os dois atletas ao soar do gongo. Após um minuto inicial de muito estudo, Said Sowa acertou um cruzado que levou o brasileiro ao chão. O árbitro Dan Miraglliotta interrompeu o combate após mais dois golpes do norte-americano com o atleta tupiniquim caído.

PUBLICIDADE:

Com o nocaute sobre Ronny, Said se recupera do resultado negativo em seu último combate contra Tyrell Fortune. O norte-americano agora possui um histórico de sete vitórias e duas derrotas em sua carreira.

Por outro lado, Ronny Markes sofre a sua segunda derrota consecutiva. O lutador brasileiro agora marca 19 triunfos e nove reveses em seu cartel no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Com show de trocação, Cody Law nocauteia Theodore Macuka no primeiro round

C. Law nocauteou T. Macuka Foto: Instagram

Não deu nem para suar. Em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7kg), Cody Law atropelou Theodore Macuka antes da metade do round inicial. Com um grande atuação na luta em pé, Law pressionou o seu adversário contra a grade e acertou uma sequência de jabs e diretos até a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Cody Law segue sem saber o que é derrota no MMA profissional e conquista a sua quarta vitória seguida. Em sua segunda luta da carreira, Macuka conhece o sabor amargo do revés e agora ostente um resultado positivo e um negativo em seu histórico.

Diana Avsaragova venceu Gabriela Gulfin na decisão dividida dos juízes

D, Avsaragova venceu G. Gulfin na decisão dividida Foto: Instagram

A boa trocação e a defesa de quedas de Diana Avsaragova foram importantíssimos para a boa atuação diante de Gabriella Gulfin. A lutadora russa resistiu à todas as investidas da norte-americana, manteve a luta em pé e castigou o rosto da sua adversária com um festival de jabs e diretos durante os 15 minutos de luta. No fim, uma surpreendente decisão dividida por partes dos árbitros a favor da lutadora europeia.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Diana se mantém invicta no MMA profissional com quatro vitórias consecutivas. Por outro lado, Gulfin agora passa a ostentar um cartel negativo com três derrotas e dois triunfos no MMA profissional.

Adil Benjilany venceu Johnny Soto na decisão unânime dos juízes

O grande equilíbrio marcou o confronto Johnny Soto e Adil Benjilany. Os dois lutadores protagonizaram um duelo de alta intensidade tanto na trocação quanto na luta de solo. Após bom início de Soto, Benjilany igualou o confronto com uma boa luta em pé e buscando bastante as combinações. Johnny se defendia bem e contragolpeava quando tinha oportunidades. Na decisão dos juízes, vitória de Adil de forma unânime.

Após o resultado positivo, Benjilany passa a marcar seis vitórias e três derrotas em seu cartel profissional. Já Soto, agora ostenta o cartel de 4 triunfos e dois reveses na carreira.

Em reviravolta impressionante, Charlie Campbell nocauteia Nicholas Giuletti

O duelo que abriu o Bellator 262 presenciou uma reviravolta impressionante. Após ser dominado durante praticamente todo o primeiro round com a luta no solo, Charlie Campbell conseguiu se levantar e reforçou sua defesa de queda. Após isso, o norte-americano tomou conta do combate na luta em pé e venceu por nocaute técnico no segundo round.

Com a boa vitória, Campbell agora possui quatro triunfos e uma derrota em sua carreira. Por outro lado, Nicholas Giuletti agora marca um cartel empatado em dois resultados positivos e dois negativos.

Resultados do Bellator 262

CARD PRINCIPAL

Peso mosca (até 56,7kg.): Juliana Velasquez x Denise Kielholtz – Luta pelo cinturão

Peso pesado (até 120,2kg.): Tyrell Fortune x Matt Mitrione

Peso galo (até 61,2kg.): Cee Jay Hamilton x Matheus Mattos

Peso pena (até 65,7kg.): Arlene Blencowe x Dayana Silva

Peso médio (até 83,9kg.): Travis Davis x Johnny Eblen

CARD PRELIMINAR

Peso pesado (até 120,2kg.): Said Sowma nocauteou Ronny Markes a 1m09s do R1

Peso pena (até 65,7kg.): Cody Law venceu Theodore Macuka por nocaute técnico a 1m54s do R1

Peso mosca (até 56,7kg.): Diana Avsaragova venceu Gabriella Gulfin na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso pena (até 65,7kg.): Adil Benjilany venceu Johnny Soto na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

Peso leve (até 70,3kg.): Charlie Campbell venceu Nicholas Giulietti por nocaute técnico a 1m30s do R2

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4