Vídeo: Brasileiro é nocauteado em pé e acaba sustentado por grade em evento russo | SUPER LUTAS

Vídeo: Brasileiro é nocauteado em pé e acaba sustentado por grade em evento russo

Diante de Husein Kushagov, pelo ACA 126, Marcão Pirata acabou surpreendido com golpe certeiro e sofreu dura derrota na carreira

Brasileiro é sustentado por grade após nocaute no ACA 126. Foto: Reprodução/Twitter @Grabaka_Hitman

Representando o Brasil no ACA 126, realizado nesta sexta-feira (16), na Rússia, Marcão Pirata acabou sofrendo uma derrota que foi destaque no espetáculo. Diante de Husein Kushagov, o tupiniquim acabou surpreendido pelo adversário e sofreu um nocaute em pé, sendo sustentado pela grade de apoio. Após a ação, o lutador foi amparado pelo árbitro e adversário.

No vídeo (veja abaixo), é possível ver que Pirata é atingido com um potente cruzado de esquerda, antes do ataque fulminante. Na sequência, o golpe devastador. Cercado por Husein, um novo cruzado, desta vez de direita, entrou limpo no queixo do brasileiro, que, imediatamente, ‘apagou’.

A sequência pode ser considerada uma imagem forte para muitos. O tupiniquim, nocauteado, não foi ao chão e ficou apoiado contra as grades.

Ao perceber a condição de Marcão, o árbitro interrompeu o confronto. Preocupado, Kushagov também amparou o adversário, que, logo, foi colocado no chão.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments