Thiago Moisés exalta Islam Makhachev por vitória e destaca 'tempo a favor' para evoluir no MMA | SUPER LUTAS

Thiago Moisés exalta Islam Makhachev por vitória e destaca ‘tempo a favor’ para evoluir no MMA

Derrotado na luta principal do UFC Las Vegas 31, brasileiro reforça qualidades do russo, mas mantém confiança por grandes feitos na categoria

T. Moisés (dir.) foi superado por I. Makhachev (esq.) no UFC Las Vegas 31. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota de Thiago Moisés para Islam Makhachev na luta principal do UFC Las Vegas 31 parece não ter abalado os planos do brasileiro no Ultimate. Finalizado pela promessa russa, o paulista usou as redes sociais para comentar o resultado negativo. Sem pessimismo, o atleta elogiou o adversário e apostou no tempo para sua evolução no MMA.

Veja Também

“Muito obrigado pelo apoio. Eu sou a prova de que poderíamos protagonizar um show para vocês. Islam é um lutador incrível e foi melhor”, escreveu Thiago, em sua conta no Instagram.

Reconhecendo a superioridade do adversário, Moisés não se deixou abalar. Para o brasileiro, ainda há margem para sua evolução nas artes marciais mistas e grandes feitos dentro do UFC.

“Não tenho desculpas. Vamos seguir evoluindo. Tenho apenas 26 anos e muito tempo para chegar no meu auge. Lutar está no meu sangue e não vou parar”, encerou.

A derrota para Makhachev encerrou uma sequência de três triunfos consecutivos de Thiago no Ultimate. O brasileiro, porém, segue no top 15 do peso leve (até 70,3kg.), na 14ª posição.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments