Empresário ignora Michael Chandler e faz ‘lobby’ por luta entre Charles do Bronx e Justin Gaethje

Ali Abdelaziz diz que Dustin Poirier deve ‘descansar’ e quer norte-americano disputando o título dos leves em seguida

J. Gaethje após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na expectativa de voltar ao octógono após ser derrotado por Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje foi especulado em uma possível luta contra Michael Chandler em seguida. Entretanto, o empresário do norte-americano, Ali Abdelaziz, tem ‘novos planos’ e diz que o lutador deveria desafiar Charles do Bronx pelo título dos leves (até 70,3kg.) do UFC.

Veja Também

“Acho que Justin Gaethje deveria lutar contra Charles Oliveira na próxima luta. E eu acredito que isso pode acontecer. Dustin, talvez, precise fazer uma pausa e os dois caras se enfrentariam. Eu sei que o UFC quer combiná-lo com o Michael Chandler, mas ele não merece nada. Ele tem uma vitória e uma derrota (na organização). No papel, é uma grande luta, mas Chandler não merece. Ele precisa ficar quieto e esperar. Se Justin decidir lutar contra ele, ele saberá”, disse Abdelaziz em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Apesar da tentativa, Ali Abdelaziz pode ter seus planos frustrados. Afinal, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou Dustin Poirier como próximo desafiante ao título de Charles do Bronx, logo após o ‘Diamante’ derrotar Conor McGregor pela segunda vez.

Contratado pelo UFC em 2017, Gaethje possui um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Após quatro triunfos consecutivos e somar o título interino da divisão, o atleta conquistou o direito de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título, em outubro de 2020. Contra a lenda russa, porém, Justin foi finalizado pelo russo no segundo round.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88