Dan Hooker provoca Islam Makhachev: ‘Não é como o Khabib, só copiou o dever de casa’

Oitavo colocado no ranking dos leves, o neozelandês não ficou convencido com a performance do russo contra Thiago Moisés

D. Hooker (foto) provocou I. Makhachev. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (17), Islam Makhachev mostrou porque é um dos pesos leve (até 70,3 kg) mais comentados da atualidade e dominou completamente Thiago Moisés, finalizando o brasileiro no quarto round da luta principal do UFC Las Vegas 31. O domínio do russo impressionou muita gente, mas nem todo mundo.

Veja Também

Em entrevista ao canal Submission Radio, Dan Hooker, oitavo colocado no ranking dos leves do Ultimate, garantiu que não ficou impressionado pela performance de Makhachev. Os dois lutadores se envolveram em uma discussão ano passado, quando o russo afirmou que Hooker recusou enfrentá-lo em evento realizado na Nova Zelândia em 2020.

PUBLICIDADE:

“Eu assisti a luta na velocidade dobrada, fiquei entediado. Quando estava se aproximando o evento em Auckland, eu já sabia que eu enfrentaria Paul Felder, mas então o Islam começou a se meter. Posso dizer que não me arrependo de não ter enfrentado Makhachev e ter feito uma guerra de cinco rounds contra Paul Felder na minha cidade natal. Como eu disse, fiquei entediado assistindo a luta do último sábado, então não conseguiria imaginar assistindo a isso ao vivo em minha cidade natal. Acho que teria um protesto depois da luta”, afirmou Hooker.

Na coletiva de imprensa do UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev, que é visto por Khabib Nurmagomedov como seu sucessor na categoria, afirmou que quer ser como o ex-campeão. Dan Hooker, no entanto, não acredita que isso seja possível.

PUBLICIDADE:

“Ele vive falando que todo mundo está com medo de enfrentá-lo, que a divisão inteira está em choque. Irmão, você está apenas copiando o dever de casa do seu colega. Ele está em uma boa sequência no momento, mas já foi nocauteado no UFC antes. Então ele copiando o dever de casa do Khabib e falando todas essas besteiras enquanto já esteve apagado no octógono, não tem o mesmo efeito do que quando um lutador invicto fala”, provocou o neozelandês.

Na semana que antecedeu o UFC Las Vegas 31, Islam Makhachev chegou a afirmar que uma luta contra Dan Hooker no atual momento não acrescentaria em nada para seu objetivo de disputar o título dos leves. O neozelandês, no entanto, achou a declaração irônica tendo em vista o próximo adversário na mira do russo.

PUBLICIDADE:

“É engraçado. Eu realmente não me importo, não levo a sério. Mas se você pensar bem, o motivo dele para não me enfrentar é que eu perdi minhas duas últimas lutas. Aí ele vai e desafia Tony Ferguson, que perdeu três seguidas. Faz tanto sentido quanto c**** em uma piscina”, finalizou Hooker.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88