Com duas disputas de cinturão e retorno de Nick Diaz, UFC 266 tem card principal revelado

Jéssica Bate-Estaca, que enfrenta Cynthia Calvillo, será a representante brasileira na noite do dia 25 de setembro, em Las Vegas

N. Diaz retorna ao UFC para enfrentar Robbie Lawler (Foto: Instagram/NickDiaz)

Durante a transmissão do UFC Las Vegas 31, realizado no último sábado, o Ultimate anunciou o card completo do UFC 266. O evento acontece no dia 25 de setembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas e irá apresentar duas disputas de cinturão, além do retorno de Nick Diaz ao octógono.

Veja Também

A luta principal da noite será válida pelo título dos penas (até 65,7 kg) da organização. O campeão Alexander Volkanovski defende o cinturão da categoria contra o segundo colocado do ranking, Brian Ortega. Os dois são os treinadores da atual edição do The Ultimate Fighter, reality show realizado pelo UFC visando a revelação de novos talentos.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, a dominante Valentina Shevchenko coloca em jogo o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) do Ultimate. A campeã terá como desafiante a terceira colocada no ranking da divisão, Lauren Murphy.

O terceiro grande destaque do evento fica por conta do retorno de Nick Diaz ao octógono. Após mais de seis anos sem lutar, um dos lutadores favoritos dos fãs encara Robbie Lawler em um duelo de cinco rounds válido pelo peso meio-médio (até 77 kg). O duelo marca uma revanche, já que os dois se enfrentaram em abril de 2004, no UFC 47, com vitória de Diaz por nocaute.

PUBLICIDADE:

O card principal do UFC 266 ainda conta com uma representante brasileira. Ex-desafiante ao cinturão do peso mosca, Jéssica Bate-Estaca encara Cynthia Calvillo.

Finalizando o card, o Ultimate confirmou o duelo de pesos pesados (até 120,2 kg) entre Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik.

PUBLICIDADE:

Confira o card completo do UFC 266:

Alexander Volkanovski x Brian Ortega – disputa de cinturão peso pena
Valentina Shevchenko x Lauren Murphy – disputa de cinturão peso mosca
Robbie Lawler x Nick Diaz – peso meio-médio
Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik – peso pesado
Jessica Bate-Estaca x Cynthia Calvillo – peso mosca

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88